13
jul

A grandeza de Ivaldo Rodrigues…






Ivaldo ladeado por Edivaldo e Chocolate; Parlamentar abriu mão do trabalho em alto nível desenvolvido na SEMAPA em favor do projeto do PDT de eleger Weverton Rocha ao Senado…

Ontem, quinta-feira (12), durante a posse do petista Nonato Chocolate na Secretaria de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapa), o clima era de pura descontração.

Não é mais segredo que o Partido dos Trabalhadores irá indicar o primeiro suplente do pré- candidato ao Senado Weverton Rocha (PDT).

O pedetista maior no Maranhão, que deve se eleger Senador em outubro, integra a nova geração dos políticos que sabe mexer as peças o tabuleiro político como poucos, que diga o vereador Ivaldo Rodrigues, o parlamentar abriu mão do brilhante serviço que vinha realizando à frente da SEMAPA em prol de um projeto político maior do seu partido.

Rodrigues poderia retornar à Câmara, ao mandato que lhe foi outorgado por mais de 5 mil eleitores, se optasse, Paulo Victor retornaria para a primeira suplência, no entanto, Ivaldo preferiu seguir as orientações de seu líder e assumiu a apagada extraordinária Articulação Política municipal.

Ivaldo Rodrigues é arguto, sabe que o melhor tá logo ali à frente, e, sem sobra de dúvida, terá a retribuição devida…

  • LEIA TAMBÉM:

– Três curiosidades por trás da posse de Chocolate na SEMAPA…

3 Responses so far.

  1. vanessa disse:

    Ivaldo realmente fez um belissimo trabalho a semapa

  2. Hugo disse:

    Muito bom, espero que coisas boas possam vir desta nova etapa, parabéns.

  3. Luís disse:

    FEz um bom trabalho na Semapa, tem competência