25
jan
2018

A farsa de Luis Fernando sobre a ‘homenagem’ da Acadêmicos do Tatuapé a S. J. de Ribamar

Prefeito teve a “cara de pau” de chamar uma coletiva para detalhar a infundada “homenagem”…

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (sem partido) mente descaradamente ao afirmar que a escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé – atual campeã do Carnaval de São Paulo – irá homenagear a cidade Balneária.

Ainda no mês de abril do ano passado – logo após a escola se consagrar campeão ao celebrar a África – a direção da agremiação anunciou que homenagearia o Estado do Maranhão no Carnaval de 2018.

O anúncio foi feito pela própria escola por meio de sua famosa feijoada em homenagem a São Jorge no dia dia 23 de abril de 2017. Na ocasião, o enredo do Carnaval da Acadêmicos do Tatuapé foi apresentado, oficialmente, pelo carnavalesco Wagner Santos, que é maranhense.

E para que fique claro: Homenagem ao Maranhão e não São José de Ribamar!

É bem verdade que o enredo [tema] “Maranhão, os Tambores vão Ecoar na Terra da Encantaria”, faz referência a vários aspectos culturais, religiosos e turísticos do Estado, por exemplo, dentre eles São José, santo padroeiro maranhense. Entretanto, não existe homenagem exclusiva ao município.

Portanto, o engodo da entrevista coletiva realizada na manhã de ontem, quarta-feira (24), no Salão de Turismo, puxada por Luis Fernando e amplamente alardeado é apenas uma forma de tentar enganar a população e ‘engolobar’ a imprensa e a opinião pública.

Atitude típica do narcisista que ama aparecer na mídia!!!

– ASSISTA ABAIXO A APRESENTAÇÃO DO ENREDO 2018 DO ACADÊMICO DO TATUAPÊ:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo