10
out
2014

A expressiva votação de Rose Sales, quase 34 mil votos

10408577_710086545734950_6995868809012653600_n

Rose Sales, Vereadora de São Luís e agora suplente de Deputado Federal

A Vereadora de São Luís e agora suplente de Deputado Federal, Rose Sales (PCdoB), surpreendeu a todos após o resultado da apuração desta eleição. Quando comparada com políticos de vários mandatos e que detêm um patrimônio financeiro elevadíssimo, o desempenho de Sales foi ainda mais exitoso.

Foram três meses de intenso trabalho e suor para demarcar a candidatura à Câmara Federal, num projeto político sério e arrojado em favor do Maranhão em que me propunha ser a real alternativa popular nessa disputa eleitoral.

Defender os interesses de todos os maranhenses e conquistar resultados sociais significativos, foram os objetivos de Sales, que obteve em São Luís expressivos 24.740 votos.

“Glórias a Deus e à força popular consegui transpor inúmeras barreiras e perseguições para que a nossa candidatura não se mantivesse, e em seguida, para fazê-la acontecer, sem dinheiro, passamos intensas dificuldades estruturais, desde a falta de material gráfico até a escassez de combustível. Mas, JESUS esteve todos os dias fazendo o seu milagre acontecer: enviando amigos, adeptos, voluntários que se dispuseram de várias maneiras, enquanto reconhecedores do nosso trabalho e do nosso diferencial político.” Disse.

Em todo o Estado do Maranhão, foram  33.929 (trinta e três mil, novecentos e vinte e nove) eleitores conscientes que confiaram em Rose Sales(PCdoB).

2 Comentários

  1. Juracy disse:

    Em São Vicente Férrer a prefeita, Maria Raimunda, entrou na taca. Mesmo fazendo chantagem e obrigando os contratados a pregarem retratos dos seus candidatos nas suas casas e andarem pelos povoados com fome e sede NÃO ADIANTOU, a ex-vereadora e candidata a prefeita em 2016 Conceição, sem recursos e sem estrutura de campanha teve o seu candidato a deputado estadual mais votado no município, o deputado federal com uma pequena diferença de votos e o candidato a governo com uma diferença de quase o dobro. A prefeita Maria Raimunda, seus filhos e suas atrapalhadas a frente do município renderam um desgaste e uma debandada de apoiadores lhe restando apenas os bajuladores.
    DEPUTADO ESTADUAL
    1º JOTA PINTO (PV) – 1.797 VOTOS (Apoiado por Conceição)
    2º EDILAZIO (PV) – 1.663 VOTOS (Apoiado por Maria Raimunda)
    DEPUTADO FEDERAL
    1º PEDRO FERNANDES (PTB) – 1.981 VOTOS (Apoiado por Maria Raimunda)
    2º WALDIR MARANHÃO (PP) – 1.805 VOTOS (Apoiado por Conceição)
    GOVERNO
    1º FLÁVIO DINO (PC do B) – 5.303 VOTOS (Apoiado por Conceição)
    2º LOBÃO FILHO (PMDB) – 3.097 VOTOS (Apoiado por Maria Raimunda)

  2. blank MARINALVA RABELO disse:

    Oi Rose… sei que talvez nem lembre de mim… mas parabéns amiga… eu indiretamente fiz campanha para vc aqui pelo face… fiz uma montagem da sua foto e todos os meus amigos eu mandei uma mensagem…e claro para os meus amigos e familiares.. Boa sorte amiga…sei que Deus esta e estará sempre contido nesta longa caminhada… nunca esqueça de nós…professores… bjs

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo