29
jan
2014

A diferença de público entre Flávio Dino e Luís Fernando no Município de Lagoa Grande

Já em campanha eleitoral livre e estilo Roseana Sarney(PMDB), o candidato da oligarquia Luís Fernando(PMDB), chegou no Município de Lagoa Grande de helicóptero na manhã desta quarta-feira 29/01,  preferiu não enfrentar a MA 245 praticamente intrafegável.

Mesmo com uma “renca”  de pré-candidatos a deputados estaduais e federais, não conseguiu aglutinar grande quantidade de pessoas. O ato político de assinatura da ordem de serviço de Luís Fernando no Município foi um fracasso. Fiasco total! Deu claramente de perceber a rejeição dos lagoagrandense ao nome do candidato de Roseana Sarney.

Bem diferente da ocasião que o pré-candidato a governador da oposição esteve na Cidade, o ginásio do Município ficou completamente lotado para ouvir Flávio Dino(PCdoB). Essa diferença é o retrato em praticamente todos os municípios do Maranhão.

Tire suas próprias conclusões, contra imagens não há argumentos. Logo abaixo momentos do evento de Flávio Dino, em seguida, o fiasco desta quarta-feira quando Luis Fernando esteve no mesmo Município:

1616456_591386737606517_1823989595_n 1620125_591386757606515_1192277048_n

7 Comentários

  1. blank BARÃO disse:

    BICHO TU E DOIDO OU SE FAZ?

  2. blank Adailton disse:

    Gostei dessa publicação, seria bom acontecer em outros municípios, só assim alguns indecisos se decidiam. kkkkkkkk

  3. blank ronaldo,janses disse:

    GOSTEI TAMBÉM….

  4. blank Odilon José alves filho disse:

    Quem é mesmo esse Luis Fernando?

  5. blank Patricio filho disse:

    Domingos tu e a maior graça da raposa. Rapaz se isso aí ganhasse eleição a talita tinha vencido o clodomir,pois até nas caminhadas a talita coloca mais de 2.000 pessoas a mais que o clodomir. Te prepara domingos,quando o leão começar a rugir até o Flávio dino vai votar no Luís Fernando .

  6. blank maria disse:

    quem de vocês viram as passeatas de Lindalva e as do DR JORGE Lindalva batia feio nele com as multidões atras dela e ele que pagavam pra ir atras dele

  7. blank CHIBATEADOR disse:

    Olha essa aí é para aqueles que não tem conhecimento das artimanhas da oligarquia Sarney para ludibriar o povo, assim como para aqueles fazem parte da mesma:

    “O pré candidato de Roseana Sarney (PMDB) passou por outro vexame, ontem (29), em Lago da Pedra, ao lado da prefeita da cidade, Maura Jorge (DEM), e dos deputados estaduais Raimundo Louro (PR) e Neto Evangelista (PSDB).

    O evento que celebrava o ato de assinatura da ordem de serviço para o início das obras na MA-245, que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande do Maranhão, não reuniu 200 pessoas, a maioria funcionários públicos municipais, apesar de Maura Jorge ter espalhado outdoors em toda a Região dos Lagos, contratado uma banda de forró e liberado cerveja para população recepcionar o “Picolé de Chuchu””.

    É dessa forma que a décadas estão enraizados no poder, pois infelizmente muitos eleitores não sabem que existe uma arma poderosíssima contra essas manobras políticas, que é o VOTO SECRETO.

    Vamos usar dessa grande arma para além de eleger Fávio Dino para Governador, pegar todo o nosso dinheiro de volta que eles derramam em campanhas eleitorais, ou seja, traduzindo em miúdos: Quando chegarem até você com o obejetivo de tentarem comprar o seu voto, digam a eles que vota neles desde de pequenininho, sendo que dessa forma daremos o troco na mesma moeda, pois contra bandido se age é assim. Já faço isso há um bom tempo, e garanto que funciona! Fica a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo