31
dez
2014

A despedida de Robson Paz da Prefeitura de São Luís

“Com muito trabalho e certa dose de emoção encerrei hoje importante jornada profissional à frente da Secretaria Municipal de Comunicação. Foram dois anos de intenso trabalho, 1 ano e 4 meses como adjunto do companheiro Márcio Jerry.

Tempo suficiente para desenvolvermos ações relevantes, como a lei que cria o Conselho Municipal de Comunicação, o pedido de outorga de canal de TV Cidadania junto ao Ministério das Comunicações e a modernização do portal da Prefeitura de São Luís.

Tudo isso foi possível graças à determinação do prefeito Edivaldo, a quem deixo meu agradecimento pela confiança, amizade, respeito e apoio irrestrito.

Minha gratidão e reconhecimento a cada companheir@, que integra a Secom, bem como aos colegas secretários, assessores de comunicação e demais servidores pela parceria.

Aos profissionais e veículos de comunicação agradeço o relacionamento respeitoso e equilibrado na divulgação das informações de interesse público da Prefeitura de São Luís.

Ao Senhor Jesus e à minha família meu muito obrigado por assegurar-me força e fé necessárias para cumprir com dignidade a missão a nós confiada.

Sinto-me honrado em ter participado por dois anos do governo Edivaldo, responsável por conquistas relevantes para nossa cidade. Foram muitas as dificuldades, mas com planejamento, coragem, determinação e responsabilidade, passos significativos foram dados para colocar São Luís como referência em proteção social, transparência, acesso à educação, política de segurança alimentar e melhorar o atendimento na rede municipal de saúde.

Muito ainda há por fazer e tenho absoluta confiança na capacidade, comprometimento e sensibilidade do prefeito Edivaldo e sua equipe.

Aos amigos da Secom, meu fraterno abraço e agradecimento pelas manifestações de carinho e companheirismo. Desejo que com o talento e empenho de todos, agora sob o comando do companheiro Batista Matos, a comunicação seja cada vez melhor. Avante!”

Robson Paz

2 Comentários

  1. Joselio disse:

    O cara fez sua parte e cumpriu seu papel ao lado do prefeito Edivaldo.

  2. blank Marcos Ferreira disse:

    Esse é apenas o patamar,se ele está excercendo este cargo é por que com certeza fez um trabalho muito bem feito.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo