16
nov
2020

A desmoralização de Luis Fernando em Ribamar

Luis Fernando destroçado em Ribamar...

Luis Fernando destroçado em Ribamar…

O embate que Luís Fernando foge há anos, dessa vez não houve escapatória e teve que disputar no voto as eleições em São José de Ribamar e o resultado foi o que todos já esperavam: uma total desmoralização ao homem da política maranhense que se endeusa “o maior prefeito da história”.

O cearense Eudes Sampaio, trazido ao Maranhão, não decolou, e mesmo com Luís Fernando pegando sol na cara nas ruas esburacadas da cidade o “seu grande amigo” não desceu na goela dos ribamarenses, e LF teve que ver cair a últimas ruínas do seu império na cidade.

Luís Fernando que ficou traumatizado em 2004 por quase não ganhar a eleição na cidade, deu um jeitinho na justiça em 2008 e 2016, anulando os votos dos seus adversários e ganhando de W.O., e tentou novamente em 2020 levar a eleição no tapetão, mas perdeu feio pra Dr. Julinho, candidato apoiado pelo deputado federal Gil Cutrim, o seu grande desafeto político.

O medo das urnas também fez Luís Fernando recuar da eleição pra governador em 2014 e abandonar o barco de Gil Cutrim em 2012 por não acreditar no sucesso do mesmo no pleito, que sem o seu apoio efetivo obteve mais de 69% dos votos válidos.

É, parece que na hora do aperto, a defesa de LF é fugir do embate, foi o que aconteceu por duas vezes em Ribamar, que com medo renunciou o mandato em 2010, quando iniciou nos bastidores a crise política/financeira no país e em 2018 quando abandonou a cidade após uma série de polêmicas envolvendo sua administração e a população ribamarense.

O que parece mesmo é que o resultado das urnas enterrou de vez o “professor de Deus”, que sem mandato, vaga por uma secretaria de estado escondida pelas bandas do Calhau.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo