12
abr
2018

A curiosa ligação de Lobão para o deputado Rubens Pereira Júnior

Senador maranhense ligou para o deputado federal defendendo a empresa de seu filho, Luciano Lobão, que ganhou licitação milionária do governo federal.

Pelo Twitter, o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) anunciou que recebeu uma ligação do Senador Edson Lobão (MDB) tratando sobre a paralisação dos trabalhos na BR 266, que liga os município de Timon a Presidente Dutra.

Lobão defendeu a empresa Hytec Engenharia que ganhou a licitação, e naturalmente, executa a obra. Para o senador, a empresa que pertence ao seu filho, Luciano Lobão, não tem culpa da interrupção dos serviços na rodovia federal, a responsabilidade seria, segundo o emedebista, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Nesta quarte-feira (11), Rubens Júnior usou a Tribuna da Câmara para denunciar o caso. O parlamentar sustenta que o contrato estipula 100 km de asfaltamento, no entanto, apenas 5 km já teriam sido executado. Para Júnior, nesse ritmo, a empresa do filho de Lobão concluirá a obra em 40 anos, o mesmo período que a família Sarney dominou a política no Maranhão.

– Assista abaixo o pronunciamento do deputado na Câmara Federal:

https://www.facebook.com/rubenspereirajr65/videos/1850586068349211/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!