04
ago
2021

Apesar do ato de filiação chocho, Edivaldo tem chances reais de disputar eventual segundo turno contra candidato apoiado por Dino

Holanda Júnior posa para a foto no momento da assinatura da ficha de filiação...

Holanda posa para a foto no momento da assinatura da ficha de filiação em ato chocha realizado em Brasília.

Fraquinho o ato de filiação de Edivaldo Holanda Júnior no PSD. Sem presença de público, com nítida ausência da classe politica maranhense, o ex-prefeito de São Luís assinou a ficha de filiação do partido em cerimônia realizada no início desta tarde em Brasília, numa salinha na sede nacional da sigla.

Edivaldo merecia uma “boas-vindas” à sua altura e condizente com seu tamanho político, entretanto, isso não aconteceu. E se a logística da filiação desagradou, o discurso de Edivaldo foi pior ainda. Quem esperava algo contundente, teve de se contentar com palavras mornas.

Com um tom ameno, Holanda Júnior confirmou sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões e disse que a partir de agora trabalhará para levar seu nome aos quatro cantos do Maranhão.

– NÚMEROS DA CERIMÔNIA

Dos 18 deputados federais maranhenses, apenas um estava no evento, Edilázio Júnior, exatamente o presidente estadual do PSD;

Dos 42 deputados estaduais, apenas um se fez presente, César Pires;

Dos 31 vereadores de São Luís, só um estava lá, Karla Sarney;

Dos 217 prefeitos maranhenses, apenas dois participaram do ato: Letícia de Siba, de Bacurituba e Accioly Cardoso, de São Raimundo das Mangabeiras.

– NÃO SE ENGANE

O pouco prestígio político na filiação de Edivaldo mostra que para as eleições de 2022, o ex-prefeito da capital terá problemas.

Mas não se engane, embora a largada de Júnior tenha sido fraca, a chegada pode ser forte, visto que essa corrida ainda está longe do fim.

Edivaldo Holanda Júnior tem chances reais de disputar o segundo turno contra o candidato apoiado pelo governador Flávio Dino.

E como isso se dará, na prática, o Blog do DC conta depois…

– ABAIXO MAIS IMAGENS DO ATO DE FILIAÇÃO DE EDIVALDO EM BRASÍLIA:

4 Comentários

  1. Edivaldo 2022 disse:

    Meu caro em plena pandemia vc queria que o evento fosse feito no estádio Castelão. Só lembrando além dos concorrentes serem fracos, EDIVALDO NUUUCAA perdeu uma eleição. Pra cima.

  2. Cardoso disse:

    O ex prefeito se ñ tivesse traído o seu grupo político poderia até ser o candidato do governador, essa história tá recente e ñ da para esquecer rápido, o caminho é árduo.

  3. Helena disse:

    A situação na qual se encontram as escolas municipais de S. Luís deixada por Edivaldo deveria envergonhá-lo e fazê-lo entrar no ostracismo e dele jamais sair, mas estamos num país onde a maioria é analfabeta política e não tem noção de que o continuísmo na política só serve para enriquecer políticos e seus familiares, pois depois que entram nunca mais querem sair.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade