08
mar
2018

A caravana de Roseana em Santa Inês flopou

No Dia Internacional da Mulher, Roseana Sarney era a única mulher no palco, formado por políticos em decadência e alguns que foram ressuscitados para tentar dar musculatura ao ato.

O evento em si foi um festival de discursos vazios e ataques ao governo Flávio Dino…

Divulgada com muita opulência pelo império midiático da família Sarney e pelos asseclas sedentos pela volta das benesses com o dinheiro público, a caravana de Roseana em Santa Inês flopou, como diz o linguajar da internet. Sem prefeitos, sem brilho, sem povo e sem emoção, o primeiro ato de pré-campanha da filha de José Sarney foi um fiasco.

Desde a chegada, Roseana percebeu a frieza do povo em relação a sua presença na cidade. Nem mesmo seu irmão, Sarney Filho, e o cão de guarda da família, o senador João Alberto, estiveram presentes no ato. De deputados estaduais, apenas Adriano Sarney e Edilázio Júnior marcaram presença. Federal, somente o outro cão de guarda da oligarquia, Hildo Rocha.

O evento em si foi um festival de discursos vazios e ataques ao governo Flávio Dino. Na verdade, o tema principal do ato foi tentar provar que o Hospital Regional de Santa Inês foi construído por Roseana, e não pelo atual governo, que foi o verdadeiro responsável por tocar a obra, aparelhar e manter a unidade funcionando.

Sem ter o que mostrar ao povo de Santa Inês, já que em 14 anos Roseana não construiu sequer uma escola para a população do município, a ex-governadora, em seu discurso, se resumiu a analisar o atual governo e dizer que fará melhor se eleita, mesmo em mais de uma década não conseguir ter feito absolutamente nada.

Roseana usa o mesmo discurso que usou em 2006 e 2010, cheio de promessas de que vai mudar e melhorar a administração do estado. O povo, descrente, ouviu a balela sem se manifestar, a não ser quando ela citou o nome do ex-presidente Lula, momento único de aplausos durante a sua fala.

No Dia Internacional da Mulher, Roseana Sarney era a única mulher no palco, formado por políticos em decadência e alguns que foram ressuscitados para tentar dar musculatura ao ato, como o ex-deputado estadual e ex-genro dela, Carlos Filho, e o ex-secretário da Fazenda, Cláudio Trinchão, famoso pela Máfia da Sefaz.

A primeira caravana de Roseana explica muito bem porque a coordenação do evento resolveu abandonar o ônibus que havia sido divulgado que andaria pelo Maranhão. Com as pessoas que ali estavam, a ex-governadora iria passar vergonha porque jamais o veículo ficaria cheio.

2 Comentários

  1. Flavio engana disse:

    É, caro blogueiro vc está faltando com a verdade, sou morador se Santa Inês, presenciei o evento e não confirmar essa sua informação lá não tinha so 200 pessoas não, tinha pra mais de 2000, é por esse motivo e outros que os meios de comunicações públicar q o governo comunista é governo das mentiras e das propagandas mentirosa!!! E vc como blogueiro responsável por passa informação, vamos ser mais sincero com suas publicações pq se não vai ficar ser credibilidade.

  2. default disse:

    Novidade escândalo de policos no Maranhão começou com Roseana, Lobão, Murad , alguns na lava jato ROSEANA pulou a figueira do TJMA poucos dias . falta pular outra figueira na lava jato,se o povo maranhense pensar um pouquinho mais essa senhora vai se dar mal custom writing

Deixe o seu comentário!


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/domingo2/public_html/wp-content/themes/domingoscosta/comments.php on line 40

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0