08
jun
2016

Briga de ‘águas’ entre Alexandre Almeida e Rafael Leitoa na Tribuna da Assembleia

3a531cf2efb876c9b17465f67bd21b52

Deputados levaram litro pet com água suja e limpa, respectivamente, para a Tribuna,

Em discurso na manhã desta terça-feira (07), o deputado Rafael Leitoa (PDT) apresentou aos colegas de plenário a pureza da água tratada em Timon. Ao informar a inauguração da Estação de Tratamento de Água (ETA), ocorrida na última quarta-feira, o deputado fez uma demonstração de confiança na qualidade da água fornecida pela estação, bebendo alguns copos durante o pronunciamento.

Ainda na tribuna, Rafael Leitoa lembrou que, em 2015, havia sido chamado de mentiroso por Alexandre Almeida (PSD), pelo fato de acreditar que a ETA seria instalada em 365 dias. Mas um ano depois, Rafael trouxe à tribuna o resultado do que Alexandre Almeida afirmou ser impossível.

“É com muita alegria que eu venho hoje a esta Casa, inclusive, oferecer a água da estação de tratamento de Timon para o Deputado Alexandre Almeida e para os colegas deputados que queiram beber. É esta água de verdade que hoje a população de Timon bebe, água tratada do rio Parnaíba, de qualidade, atendendo todas as portarias do Ministério da Saúde”, comemorou Rafael Leitoa.

Outro lado

No dia 15 de março, o deputado Alexandre Almeida (PSD) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, e levou uma amostra da água que, segundo ele, estava sendo fornecida a população timonense pela empresa Águas de Timon, responsável pelo abastecimento da cidade.

“Eu trouxe para esta tribuna a prova da péssima qualidade da água que está sendo oferecida, esse líquido escuro não é nenhum refrigerante, é a água que hoje as famílias timonenses têm para o seu consumo”, disse o deputado.

“Eu quero inclusive oferecer ao deputado Rafael Leitoa um copo dessa água, porque, certamente, isso aqui não é água que ser humano possa consumir, e se o deputado Rafael aceitar beber, ele vai saber a real situação que o povo está vivendo”, enfatizou Alexandre Almeida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade