Inauguração de comércio ao lado da prefeitura soa como uma afronta ao Ministério Público e o povo raposense.

Empreendimento do ex-prefeito Clodomir foi inaugurado exatamente ao lado da prefeitura…
O Ministério Público em Raposa deve investigar como o ex-prefeito de Raposa, Clodomir Oliveira dos Santos, conseguiu meses após deixar o comando da prefeitura montar um vultuoso empreendimento no município.
Inaugurado em julho deste ano, o estabelecimento foi instalado em um prédio de dois andares avaliado em mais de R$ 400 mil. Curiosamente o terreno e o imóvel foi erguido na mesma época que o político exerceu o mandato de chefe do executivo na cidade, entre 2013 a 2016.
Chama atenção, ainda, o fato do “quase supermercado” de nome “Mercadinho Aquarela” está situado ao lado da sede da prefeitura – Avenida Principal, Jardim das Oliveiras – divididos apenas por um muro; um símbolo de deboche aos raposenses e completa afronta aos órgãos de fiscalização de recursos públicos.
– Estacionamento privado em via pública

Ex-prefeito Clodomir defendendo estacionamento privado em local público…
Se não bastasse a forma duvidosa do político inaugurar um empreendimento meses após deixar de ser prefeito, o ex-gestor ainda construiu um estacionamento privado em local público.
É mole?!
E para completar, quem estaciona no local sem a expressa autorização do ex-prefeito tem o carro apedrejado, como aconteceu na tarde desta terça-feira (17) com o veículo do titular do Blog. Mas esse é outro assunto que contarei em outro post.
– Salão de Beleza
Esbanjar dinheiro faz parte do cotidiano da família de Clodomir. Sua esposa, por exemplo, a ex-primeira dama Maria Ivonete – secretária de Finanças na gestão do marido – teve a audácia de inaugurar o maior salão de beleza da cidade no auge do descaso da gestão do esposo, em março de 2016. Incluindo os equipamentos, o “Mais Estilo São de Beleza” é estimado em mais de meio milhão, lembre deste caso no post: “Primeira-dama de Raposa inaugura Salão de Beleza avaliado em quase R$ 500 mil”.
0 Comentários