20
dez
2017

Ação patética do MPF-MA contra a reforma da Câmara de Vereadores de São Luís

Ridícula a Ação do Ministério Público Federal no Marananhão – MPF/MA, contra o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís Astro de Ogum, do PR.

Desvio de recurso? Que nada! O MPF simplesmente denunciou Astro porque o parlamentar impediu que as ruínas de um prédio mofento e fedido fosse ao chão. Isso mesmo, o vereador na condição de chefe do Legislativo autorizou uma ampla reforma nos prédios principal e anexos da Câmara, que aliás, as intervenções realizadas vêm fazendo a diferença e sendo muito elogiada desde a sua entrega.

Iphan e MPF-MA dizem ser irregular  letreiro no prédio, além de outros serviços de melhorias realizados no prédio, antes fedido e mofento…

Embora os exitosos serviços executados sejam de grande valia para a sociedade, que de uma forma ou outra precisa dos trabalhos do Legislativo, o Ministério Público Federal no Maranhão e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) pensam diferente.

Tanto que agora pedem à Justiça Federal a condenação de Astro de Ogum, além do pagamento de indenização relativa ao valor necessário para reparação dos tais “danos” causados.

A bem da verdade, o Iphan e o MPF deveriam buscar atuar em questão mais produtivas para o cidadão, como por exemplo, interpelar contra as dezenas de donos de prédios do Centro Históricos de São Luís caindo aos pedaços, depredados e abandonados há anos, servindo hoje apenas como estacionamentos para veículos, além de esconderijos para criminosos.

Isso sim, seria bem mais útil que tentar atrapalhar quem trabalha pelo povo!

1 Comentário

  1. Ramabi Galvao disse:

    Bom já que vc defende tanto o trabalho da Reforma desse prédio, coloco no seu blog, que uma das Empresa que fizerão os serviços de reforma da Câmara Municipal de São Luis, principalnente a reforma do estacionamento, em Março, também gostaria de receber a metade que não foi paga.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo