04
out
2018

A 72 horas da eleição, Data M mostra que quadro não mudou com debate

A pesquisa Data M divulgada nesta quinta-feira (4) aponta que o debate na TV Mirante não mudou a intenção de votos dos maranhenses e a disputa pelo governo do Estado continua como levantamentos anteriores já vinha divulgando, com Flávio Dino (PCdoB) isolado na liderança e com chances reais de definir o resultado das eleições logo no primeiro turno.

A pesquisa Data M, divulgada pelo Jornal Pequeno, mostra que Flávio subiu de 59,5% para 62% dos votos válidos, na reta final da campanha. O número é mais que o dobro do que tem Roseana Sarney, que aparece em segundo lugar com 30,5%.

Coordenados pelo grupo Sarney, a mídia “bigodiana” vem tentando coroar Roberto Rocha (PSDB) como vencedor do debate. A estratégia é tentar arrancar na marra um segundo turno favorável a Roseana.

Nas redes sociais, Rocha virou motivo de piada ao sugerir programas bizarros como o “SAMU voador” e o surreal “Alô Bebê”. Certo mesmo é que nada mudou após o confronto na Mirante e segue o baile – com Dino na frente.

1 Comentário

  1. ODAIR disse:

    DEUS FEZ O MELHOR AO POVO DO MARANHÃO —-depois de 50 anos na chibata sarneyss+rose engana –bilionários x Maranhão na miséria —-DEUS FEZ O POVO ACORDAR DO PESADELO SARNEYSS+ ROSE ENGANA++LOBÕEESSS+++ MURADISSSS=====MARANHÃO LIBERTO COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA====VITÓRIA FLÁVIO DINO —VITÓRIA ELIZIANE=====VITÓRIA WEVERTON ======VITÓRIA MARANHÃO LIBERTO —– adeus adeus adeus adeus para sempre …adeus rose engana—adeus muradisss—–adeus lobõessss—-adeus sarneyssss—-CRUZ CREDO —GRAÇAS A DEUS MARANHÃO LIBERTO –VITÓRIA DE DEUS —VITÓRIA FLÁVIO DINO —ELIZIANE –WEVERTON.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo