10
fev
2014

Três gatos pingados! Luís Fernando ignorado pela população de Paço do Lumiar

População luminense deixou Luis Fernando sozinho na assinatura da ordem de serviço.(Fotos são do Blog do Rilton Silva)

O povo cansou! Não adiantou o candidato a oligarquia sarney Luís Fernando Silva(PMDB), anunciar obras eleitoreiras em Paço do Lumiar. Na manhã desta segunda-feira 10/02, durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para reconstrução asfáltica “sonrisal” de algumas vias, em mais um ato de pré-campanha, o candidato de Roseana Sarney foi ignorados pelos luminenses. E olha que a Cidade é colada à vizinha balneária, reduto eleitoral de Luis Fernando.

O evento de Luis Fernando em Paço do Lumiar concentrou assessores e três gatos pingados

Segundo fontes, o ex-prefeito de São José de Ribamar ao chegar no local do evento, evitou descer do veículo quando se deparou somente com assessores do Governo do Estado e vereadores da região. Mas, foi alertado que se não descesse, seria pior. Então decidiu subir no palco montado embaixo de tenda e, envergonhado, rapidamente falou e saiu pela tangente alegando que Roseana mandou chamá-lo para os Leões.

2 Comentários

  1. filho disse:

    KKKKKKKKKKKKK 1 TURNO 55%

  2. José Cardoso Neto disse:

    Lagoa do Mato foi exatamente como Paço do Lumiar, a população ignorou a presença de Luis Fernando, foi uma grande decepção. DHEGA DE SARNEY.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!