15
set
2016

Chico Carvalho e Pereirinha tramam para tirar presidência da Câmara de Astro de Ogum

pereirinha-e-chico-carvalho3

Embora tente disfarçar, Pereira não atua nos bastidores contra gestão de Astro e conta com o apoio de Chico Carvalho…

Ainda faltam 17 dias para a realização das eleições municipais deste ano, mas já existem vereadores apressadinhos em São Luís pensando bem adiante.

Sabe-se lá confiando em quê, e na certeza que serão reconduzidos para mais quatro anos de mandato no plenário Simão Estácio da Silveira, do Palácio Pedro Neiva de Santana, os influentes Francisco Carvalho e Isaias Pereira, ambos do PSL, já tramam os meios e fins de como irão bater chapa – na próxima legislatura – com o atual presidente do Poder Legislativo, Astro de Ogum (PR).

Uma fonte do blog revelou que Chico e Pereira confidenciaram dias atrás para um também vereador da capital que não irão fazer parte do grupo de Astro em 2017, e pretendem articular uma chapa composta por vereadores novatos e os veteranos que aceitarem contrapor o atual presidente.

Até agora, a ousada pretensão dos peesielistas ainda está nos bastidores, mas a partir da segunda-feira pós eleição, eles prometem intensificar o conchavo.

Por outro lado, Astro – exímio jogador no tabuleiro político – prefere nem comentar o assunto e é daqueles que vive um momento de cada vez…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!