10
ago
2016

Pavão Filho contesta “previsões” de Joaquim Haickel sobre o chapão

30/06/2010. Crédito:A.Baêta/OIMP/D.A Press. Brasil. São Luis -MA. João Pavão Filho, deputado. Regularização de Vans.

Vereador Pavão Filho (PDT)

Primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara de São Luís, o vereador Pavão Filho (PDT), ex-vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, contestou a previsão do analista político Joaquim Haickel acerca da quantidade de vagas que a maior coligação proporcional do prefeito Edivaldo Holanda deve eleger nesta eleição.

A resposta do vereador veio após a publicação do blog: “Joaquim Haickel relaxa o chapão e diz que PDT, PR, DEM, PROS só elegerão 3 ou 4 vereadores“.

No alto de mais de 26 anos dedicados à vida pública, Pavão que fora da margem de erro nunca equivocou-se em cálculos de campanhas eleitorais, disse ao titular do Blog nesta terça-feira (09) que o ‘chapão’ formado pelo PDT, PR, DEM e PROS, minimamente elege seis vereadores na capital.

Ainda de acordo com o Parlamentar, analisando nome a nome, a Coligação intitulada “São Luís não pode parar”, que reúne 47 candidatos, possui outros dois fatores positivos: Primeiro são os iminentes 10 mil votos de legenda, e depois, a soma do desempenho dos candidatos considerados de menor potencial eleitoral – cerca de 25 nomes -. Incluindo esses favoráveis, acredita que o grupo chegará a oito cadeiras no parlamento da capital.

Em tempo, Pavão e Joaquim além de amigos, são ex-colegas de parlamento, eles dividiram por anos o plenário que leva o nome do pai de Haickel [Nagib], na Assembleia Legislativa do Maranhão.

LEIA TAMBÉM:

– Chapão formado por PDT, PR, DEM e PROS busca eleger 8 vereadores direto

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!