07
jul
2016

VÍDEO: Veja o momento da prisão de assaltante de banco em Anajatuba

Acusado de participação no assalto e explosão da agência do Banco Bradesco no município de Anajatuba na madrugada da última terça-feira (5), Renato Menezes da Silva, natural de Santa Inês, foi transferido para a delegacia de Itapecuru.

Com ele a Polícia Milita e a Força Tática encontrou um revolver calibre 38 e a quantia de R$ 760 – que poder ser fruto do dinheiro levado dos caixas eletrônicos da agência.

Renato foi preso nesta manhã dentro de uma área de matagal alagada. Ele pegou um ônibus da Cisne Branco no Povoado Areal que faz linha para São Luís, mas logo os demais passageiros desconfiaram da presença de um homem estranho nunca visto naquela região.

Quando um PM entrou no ônibus para averiguar a denúncia, o suspeito em porte de arma de fogo fez refém e conseguiu sair do veículo e empreender fuga, entretanto, foi encontrado por um popular deitado na área alagadiça perto do Bairro São Raimundo.

O helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) continua sobrevoando a região.

13632705_1099012383512263_40479671_o

Renato Meneses é natural do Estado do Piauí…

1 Comentário

  1. cicero disse:

    Eu sou de santa ines esse homem e já bastante conhecido pela polícia daqui a a especialidade dele é roubo de bancos agora eu só não entendo porq ele não fica preso por muinto tempo a polícia tinha era que dar logo um fim nesse filho da puta só dando trabalho para a policia

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!