23
jan
2014

Detento que matava na Cadet em Pedrinhas foi esquartejado e teve cabeça jogada em balde de lixo em presídio de Santa Inês

ww 555

Cledeílson de Jesus Cunha, o “Berruga” 37 anos teve o corpo esquartejado.

Cledeílson de Jesus Cunha, o “Berruga” 37 anos, foi assassinado de maneira brutal dentro do Centro de Ressocialização no Município de Santa de Santa Inês que possui capacidade para 78 pessoas, mas atualmente abriga 94 detentos.  O crime ocorreu na tarde de ontem quarta-feira 22/01.

O detento tinha sido transferido da capital para Santa Inês no mês de outubro do ano passado, quando a  Casa de Detenção (Cadet) de Pedrinhas foi depredada durante rebelião que resultou na morte de nove detentos e 20 feridos.

“Berruga” fazia parte do grupo de presidiários que teria cometido diversos assassinatos dentro da casa de Detenção Cadet em Pedrinhas.

Com esse, já somam quatro detentos mortos em presídios maranhenses em 2014. A cabeça do detento assassinado foi encontrada em um balde de lixo da penitenciária. As outras partes do corpo estavam jogada no corredor do Centro de Ressocialização.

Unidade Prisional onde aconteceu a morte do detento na tarde de ontem (Divulgação/SEJAP)

Unidade Prisional onde aconteceu a morte do detento na tarde de ontem

4 Comentários

  1. João Gomes disse:

    Vamos ajudar o Brasil, Ajudar os brasileiros, Vamos fiscalizar a coisa pública, Contribuir com projetos técnicos para solucionar problemas na saúde, Educação, segurança, a fome e a pobreza.
    VAMOS SER A MAIOR REDE DE ATENDIMENTO HUMANITÁRIA DO PAÍS.

    O Então Senador da Republica Rui Barbosa, conhecedor dos bastidores da Administração pública e da conjuntura política brasileira “disse”, no seu Discursos Parlamentar em 1914.

    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.,, 100 Anos depois o povo continua esperando sem sucesso alguma mudança através da conjuntura política brasileira.

    (Não somos partido político e nem sou candidato a cargo eletivo.)
    vamos libertar o Brasil da máfia da corrupção, “UNIDOS PODEMOS”

    Com 78% de aprovação nacional, a união da população brasileira o colegiado independente é uma verdadeira revolução democrática, sem confrontos, sem armas, sem sangue e principalmente com vitória.

    Não vamos mais ser reféns dos políticos corruptos e pessoas que usam da influência e do poder para conquistar riquezas e vantagens que só prejudicam o país;

    Não somos partido político, sustentados com o dinheiro dos contribuintes, não somos político de carreira, somos técnicos e administradores, e com nossas especialidades, vamos ajudar na solução dos problemas da população,que está refém do monopólio político partidário, dos conchavos das alianças, da corrupção e impunidade, Com nossas prerrogativas legais, vamos fiscalizar as ações dos governos, Municipais , Estaduais e Federal, atuar no combate a corrupção, corruptos e corruptores.

    Organização não governamental, apartidária, sem fins lucrativos e econômicos democrático pluralista e rege conforme as leis especificas do país, o Movimento Todos Por um Brasil- MTPB, a vertente é combater a corrupção nacional, que acarretará na extinção da carência crônica de verbas que afeta milhares cidadãos brasileiros. Além disso, a gestão proba dos recursos públicos melhora a qualidade dos serviços essenciais oferecidos a sociedade, equilibra a circulação de recursos e possibilita a geração de milhares de empregos.

    O Movimento todos por um Brasil está buscando pessoas com iniciativas em todo país para que possamos mover o Brasil para o caminho da mudança.

    Junte-se a nos, e vamos definir um novo cenário para o nosso país.
    FAÇA PARTE do Movimento em sua cidade como Diretor ou Associado. Logo estará disponível o acesso para o cadastramento: http://www.movimentotodosporumbrasil.org.br

  2. Ze Pessoa disse:

    Meu caro João Gomes,
    a iniciativa é uma demonstração de cidadania das mais louváveis, sem dúvidas

  3. Ze Pessoa disse:

    Meu caro João Gomes,
    a iniciativa é uma demonstração de cidadania das mais louváveis, sem dúvidas, entretanto, temos que pensar a ideia do ponto de vista da exequibilidade. Somos um país que inverte as prioridades. Conseguimos reunir 2 milhões de pessoas numa passeata gay, sem muito alarde. Com muito esforço conseguimos reunir 600 pessoas para falar de corrupção e de suas consequências. O ex-presidente, um líder populista e irresponsável, conseguiu convencer o mundo de que seríamos capazes de sediar uma Copa do Mundo e arregimentou seguidores para gastar bilhões de reais dos recursos públicos brasileiros enquanto o que precisamos é de educação, saúde, saneamento, segurança, infraestrutura. Ninguém diz nada. A POPULARIDADE DESSES CRETINOS VAI ÀS NUVENS. Dá pra entender?

  4. Leo disse:

    Muito show o assunto. Mas minha reclamação são essas dores. Quando sofri uma crise de enxaqueca e rinite, o médico me falou desse travesseiro com infravermelho. Quem daqui já ouviu falar? Falaram que cuida até insonia.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!