08
abr
2016

Juscelino Filho “vende” o DEM e torna a própria sogra secretária de Meio Ambiente de São Luís

Sai o cunhado do senador Roberto Rocha e chega a sogra de deputado federal Juscelino Filho na secretaria de Meio Ambiente de São Luís; Situação é vista como prostituição política e puro oportunismo da nova cúpula democrata maranhense.

af4fa47e-3b83-44db-b437-d50b4157d6d0-777x437

Aparição da sogra de Juscelino Filho no programa eleitoral durante a campanha de 2014; Não demora e o partido troca de nome para “Partido Familiar”.

Tão jovem e o presidente do Democratas no Maranhão, deputado federal Juscelino Filho, já entra para a extensa lista dos políticos que não sustentam até o almoço o que afirmam no café.

Nesta sexta-feira, o prefeito Edivaldo oficializou a substituição do secretário municipal do Meio Ambiente (Semmam), Marco Aurélio Diniz, cunhado do senador Roberto Rocha(PSB), pelo nome da desconhecida advogada Maria de Lourdes Maluda Cavalcanti Fialho, sogra do jovem Juscelino.

A posse da nova secretária está prevista para a próxima semana e, deve pegar muito mal para a cúpula da legenda, que mostra além de não possuir quadros, não tem confiança nos seus filiados.

Automaticamente, a entrega da secretaria ao DEM garante a sigla no palanque do prefeito Edvaldo Holanda.

O curioso é que no dia 01 de março, durante ato de posse da nova direção do Democratas maranhense, cerimônia realizada no plenarinho da Assembleia Legislativa (LEMBRE), Juscelino Filho, afirmou categoricamente: “Não estou pegando o DEM para colocar debaixo do braço e negociar”.

Parece que após pouco mais de um mês, o rapaz  esqueceu as alfinetadas que deu na direção do partido que o antecedeu. E agora faz exatamente o contrário, ao pegar o partido e colocar debaixo do braço para negociar com o prefeito Edivaldo em troca da Semmam, presenteando a sogrona.

Coisa de falso moralista!

Ah, já estava esquecendo, e como fica o deputado Cabo Campos nesse história toda???

Voltaremos com o assunto…

LEIA TAMBÉM:

– “Não estou pegando o DEM para colocar debaixo do braço e negociar”, alfineta Juscelino Filho

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!