18
mar
2016

Três deputados filiam-se ao PCdoB, que agora é o maior da AL com seis parlamentares

78f25c23b88fc036506ed36a22a67a0e

Francisca Primo, Ana do Gás e Levi Pontes agora são do PCdoB…

O partido do governador Flávio Dino anunciou três novos deputados estaduais na trincheira do PCdoB. O que torna a legenda a maior da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Assinaram a ficha filiação nesta sexta-feira(18) Levi Pontes (ex-SD), Francisca Primo (ex-PT) e Ana do Gás (ex-PRB). Somam-se aos novos parlamentares filiados, outros três deputados eleitos em 2014, Othelino Neto, Marco Aurélio e Raimundo Cutrim.

Levi Pontes – Líder do maior bloco no Palácio Manuel Beckman, deixou seu partido de origem, o Solidariedade, um dia após posar ao lado de dois novos filiados Fábio Braga e Ricardo Rios. A saída tem consentimento do presidente Estadual do SD. “É estratégico”, disse Simplício Araújo ao blog.

OTHELINO2

Othelino Neto, Marco Aurélio e Raimundo Cutrim foram eleitos em 2014 pela legenda do governador…

Francisca Primo – Esposa do ex-prefeito de Buriticupu, a deputada é pré-candidata a prefeita do município onde obteve a maior votação na eleição passada. Líder nas pesquisas locais, a chegada de Primo no partido que comanda o Palácio dos Leões, deve fortalecer ainda mais sua pretensão de comandar a cidade buriticupuense.

Ana do Gás – Esposa do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, a filiação da deputada é a maior surpresa entre as anunciadas nesta tarde. Durante a campanha de 2014, ela fazia juras de amor pelo candidato da família Sarney, Edinho Lobão(PMDB). Agora deve fazer o contrário, e se adaptar às normas do PCdoB em diversos municípios maranhenses.  

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!