15
mar
2016

Deputado Alexandre Almeida oferece copo com água suja para Rafael Leitoa

16499e332347a00a9efee704a63590ff

Parlamentar denunciou a péssima qualidade da água fornecida em Timon

O deputado Alexandre Almeida (PSD) levou para tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (15), uma amostra da água que está sendo fornecida a população timonense pela empresa Águas de Timon, responsável pelo abastecimento da cidade.

“Eu trouxe para esta tribuna a prova da péssima qualidade da água que está sendo oferecida, esse líquido escuro não é nenhum refrigerante, é a água que hoje as famílias timonenses têm para o seu consumo”, disse o deputado.

Alexandre Almeida lembrou que uma das justificativas da prefeitura de Timon para convencer os vereadores da necessidade de privatização do sistema de abastecimento de água foi justamente a garantia de qualidade do produto que seria fornecido pela empresa Águas de Timon, vencedora da concorrência. “É isso que eles chamam de qualidade?”, indagou Almeida.

“Eu quero inclusive oferecer ao deputado Rafael Leitoa um copo dessa água, porque, certamente, isso aqui não é água que ser humano possa consumir, e se o deputado Rafael aceitar beber, ele vai saber a real situação que o povo timonense está vivendo”, enfatizou Alexandre Almeida.

Almeida finalizou o seu pronunciamento comprometendo-se tomar as medidas cabíveis em relação ao problema. “Irei acionar a Vigilância Sanitária, uma vez que isso é um problema de saúde pública, o Ministério Público e também irei visitar a empresa Águas de Timon, pois quero ouvir deles uma justificativa para essa situação lamentável”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!