19
fev
2016

Com informações privilegiadas, prefeito interino de Anajatuba vira fotógrafo

image1

Caminhonete que estava o prefeito interino de Anajatuba evadiu-se quando percebeu que os funcionários do escritório o reconheceram.

Na manhã desta sexta-feira (19), durante cumprimentos de mandatos de busca e apreensão decorrentes da Operação Hidra, que visa identificar e individualizar a participação de advogados no esquema de recebimento fraudulento do seguro DPVAT, algo estranho aconteceu no momento que a Polícia Civil chegou no escritório de advocacia Helder Aragão Advogados Associados, pertencente ao prefeito afastado de Anajatuba.

Quando os policiais estavam de saída do local, uma pickup Toyota Hilux, cor prata, de placa NXG-3028, parou na frente do escritório que fica localizado no bairro do Cohafuma, em São Luís. Uma pessoa de dentro do veículo fazia registro fotográfico, certamente, para fins de sensacionalismo da imagem de Helder Aragão em parte de blogs da capital.

Funcionários do escritório observaram a cena estranha pelo circuíto interno de câmeras e se aproximaram do carro numa posição estratégica, quando chegaram perto, a surpresa: dentro do veículo além do motorista, o prefeito interino Sidney Pereira.

Quando percebeu que foi identificado, o atrapalhado vice-prefeito que está no comando do executivo municipal graças a uma decisão judicial, saiu em disparada. No entanto, os funcionários do escritório conseguiram flagrar o momento “fuga”.

Nesse imbróglio todo, ficam duas indagações:

–  Se a atuação da polícia, até então, era sigilosa, como Sidney sabia o exata momento que os agentes estavam no escritório de seu “arquiadversário” político?

– Seria informações privilegiados de “alguém” ou pura mania de perseguição política?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!