11
jan
2016

Enquanto população padece, Prefeito de Buriti Bravo tira férias em Porto de Galinhas-PE

12539938_981062405307262_1128078971_n

Fotos das férias do Prefeito Cid vazaram nas redes sociais…

Enquanto a população do município de Buriti Bravo padece diante do descaso da administração pública, o prefeito Cid Costa(PTB) aproveita o inicio do ano novo para tirar férias [leia-se ostentar] da “cansativa” vida de gestor.

Cid está com a família e aliados em Porto de Galinhas, praia localizada em Maracaípe, no estado de Pernambuco, eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a “Melhor Praia do Brasil” por 10 vezes consecutivas. A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, alem de estuários, mangues, areia branca e coqueirais. 

Dias atrás, fotos da “ostentação” do prefeito vazou em grupos de redes sociais buritibravenses, foi o bastante para uma enxurrada de criticas. “Olha isso, a família do prefeito esbanjando, que vergonha! Uma cidade pobre como a nossa, com o tanto de problemas que tem e o prefeito ostentando. Se ele realmente se preocupasse com o povo, estava atrás de fazer a ponte e se virar para pagar os funcionários que estão sem receber”, reclamou um morador.

A ponte que o popular cita é a travessia que fica na saída da cidade – sentido Caxias – a três km do centro. O local permanece quebrado e o prefeito inerte ao problema. Para o morador, ao invés de curtir férias, Cid poderia estar em busca de recursos para recuperá-la.

Em contato com o blog, a assessoria de comunicação do prefeito confirmou que Cid Costa tirou dez dias de férias, no entanto, negou a existência de atraso em salários dos servidores públicos municipais.

Em tempo, o prefeito em questão é o mesmo que no final do mês de outubro do ano passado, durante a  I Marcha Municipalista do Maranhão, evento realizado pela Famem, defendeu que a classe política precisa “buscar um controle da imprensa”  (LEMBRE AQUI).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!