19
dez
2015

“Se não estivermos juntos no primeiro, estaremos no segundo turno com Eliziane”, afirma Pinto

12388068_968015186611984_922155896_n

Suplente de Senador Pinto Itamaraty durante fala na inauguração da sede da Rede; Tucano continua com grande força na política da Capital.

O evento de inauguração da sede do partido Rede Sustentabilidade em São Luís, realizado no fim da tarde de ontem(18), contou com a presença de mais cinco importantes siglas que podem somar grande tampo de programa eleitoral para a pré-candidata a prefeita de São Luís, deputada federal Eliziane Gama(Rede).

No ato realizado no bairro do Olho d´Água, Gama esteve ao lado do ex-governador, hoje deputado federal José Reinaldo Tavares(PSB), do senador Roberto Rocha (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), os suplentes Pinto da Itamaraty (PSDB) e Paulo Matos (PPS), o ex-vice governador Pastor Porto (PPS), o ex-deputado Hélio Soares (PR), e o representante do PP do deputado Federal Valdir Maranhão.

Durante a palavra do ex-deputado federal, atual primeiro suplente de Senador, Pinto Itamaraty, ele deixou “escapulir” os planos do PSDB para a eleição em São Luís no próximo ano. “Se não estivermos juntos no primeiro, estaremos no segundo turno com Eliziane”, disse o tucano que pode ser anunciado até as convenções o companheiro de chapa de Gama.

Em tempo, a ex-candidata a presidência da República, Marina Silva – fundadora da legenda, teve problemas com o voo e não conseguiu embarcar para a capital maranhense, onde estava previsto participar do evento.

1 Comentário

  1. francisco do coroadinho disse:

    com essa afirmaçao pinto da itamaraty praticamente descarta vitoria do candidato do PSDB

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!