07
dez
2015

Eleições 2016: Leonardo vice de Luciano é a chapa perfeita para vencer Filuca em Pinheiro

Médico de profissão e vereador eleito na última eleição municipal como o mais votado entre os quinze parlamentares pinheirenses, Leonardo Sarmento Pires de Sá, precisa entender que a dinâmica da política não permite errar por simples disputa de egos.

Luciano (PSDB) Prefeito e Leonardo (PCdoB) vice: Dupla perfeita para vencer em Pinheiro na eleição 2016.

Recentemente nomeado diretor geral do hospital regional Dr. Jackson Lago, Sá (PCdoB) é hoje de suma importância para derrotar nas urnas o prefeito sarneysista Filuca Mendes(PMDB).

Juntamente com o Superintendente Regional de Articulação Politica do Estado, Luciano Genésio (PSDB) – primeiro suplente de deputado estadual, formam a dupla perfeita para encarar o próximo pleito eleitoral.

Têm em comum além do sangue opositor, a proximidade com o Palácio dos Leões, ambos possuem prestígio com o governador Flávio Dino. E juntos, podem realizar muito pelo povo que tanto precisa.

Não precisa de nenhum gênio da lâmpada para saber que “Sem a união de Luciano e Leonardo, Filuca vai ‘comer’ de novo em Pinheiro.

O leitor do blog pode fazer a indagação: Mas porque Sá tem que ser o vice de Genésio, e não o contrário?

Simples! Basta observar a história política de Pinheiro; os resultados das últimas três eleições; se não convencer, um olhar superficial sobre qualquer pesquisa de intenção de voto para 2016 mostra claramente que Luciano tem mais, bem mais chances, de sair vitorioso.

Portanto, a população não pode sofrer mais quatro anos nos tentáculos dos “Mendes” por pura picuinhas políticas da oposição, que continua batendo cabeça. Entre os interesses particulares é preciso deixar a humildade prevalecer.

E é isso que Filuca Mendes torce para não acontecer.

3 Comentários

  1. canario disse:

    Se esse luciano genesio for igual ao pai, o povo de pinheiro que nem pense em votar em safado desses.

  2. ariosto almeida disse:

    Luciano ainda é pior do que o pai, pois nada construiu. É óbvio que a candidatura de um médico tem mais possibilidade de um filhinho de papai que não quer nada com a vida.

  3. Luciano disse:

    Luciano e Leonardo, 2 pilantras que nao estao nem ai para a cidade de Pinheiro. Leonardo Sá é o vereador mais faltoso da historia da camara municipal e o unico que nunca apresentou nenhum projeto. E Luciano é filho de José Genésio, o pior prefeito da historia de Pinheiro;

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!