14
out
2015

Juiz Federal Carlos Madeira é um covarde, diz Fernando Furtado em novo áudio

doido

Ainda não se sabe o motivo do deputado Furtado taxar o Juiz Madeira de “covarde”.

Conheça a seguir o penúltimo áudio da série de nove declarações do primeiro suplente de deputado estadual Fernando Furtado(PCdoB) durante uma Audiência Pública realizada no dia 04 de julho, organizado pela Aprocaru – Associação dos Produtores do município de São João do Caru.

O blog trás nova polêmica declaração do suplente, agora contra o juiz federal José Carlos do Vale Madeira. Por algum motivo ainda desconhecido, Furtado ou “Surtado” como vem sendo apelidado, diz que não está mandando recado, pois, queria dizer na frente do juiz federal que ele é um covarde.

Os áudios do parlamentar ganharam repercussão nacional, quando chamou índios de “viadinhos”; acusou duramente a Igreja católica de incendiar pessoas; afirmou que Antropólogos são tudo fumadores de maconha; disse que petistas ex-dirigentes do Incra são corruptos; e que o Tribunal de Justiça é um espaço de venda de sentença e negociata.

Confira o ÁUDIO nº 08:

 “A covardia dos juízes como Doutor Madeira, porque o doutor Madeira é um juiz covarde, to mandando recado não, queria dizer pra ele aqui, porque como diz o companheiro ‘tem a caneta na mão’, tinha que vir, porque esse negócio de juiz trancado em gabinete…”

Juiz-Carlos-Madeira

Juiz Carlos Madeira é outro atacado pelo suplente de deputado.

Certamente o deputado translouco não conhece o Dr. Carlos Madeira, conhecido por tomar decisões vinculada estritamente aos aspectos legais das normas vigentes e dos interesses sociais. Nunca deixou envolver seu nome e idoneidade moral em artimanhas politicas e jurídicas visando benefícios de terceiros.

Muito pelo contrário, notadamente visto como experiente, ativo e participante. Dono de uma carreira digna como Magistrado, nunca condescendeu com qualquer ato que macule a sua imagem ou traga qualquer nodoa a sua histórica carreira como Juiz Federal.

3 Comentários

  1. Papodinho do samba disse:

    Gente alguém mata essa velho louco aqui nível chegou o nosso parlamento

  2. OCILÉA disse:

    BEM FEITO, QUEM MANDA OS BLOGS DAREM OUVIDOS A ESSE LIXO VELHO! PORQUE QUE AINDA EXISTE ELEITORES QUE VOTAM NESSAS BOSTAS? ESSE LIXO VELHO HUMANO JÁ ERA PRA TA NA LA RAVARDIERE A MUITO TEMPO. ESSA BOSTA NÃO TEM MAIS TESÃO E DEVIDO A ISSO CONTINUA COM ESSAS LOUCURAS. SE ESSE JUIZ AI FOR HOMEM, VAI DA UMA CADEIA NELE COM CERTEZA, AGORA SE NÃO FOR HOMEM E REALMENTE FOR UM COVARDE, AI SIM O VELHO TA CERTO MESMO. E OUTRA O GENRO DE MAGISTRADO QUE ELE CITOU, O QUE VENDE SENTENÇA É JUSTAMENTE O MARCELO QUE É GENRO DO DESEMBARGADOR GUERREIRO JUNIOR. ESSE GENRO DE GUERREIRO PEGOU MUITO DINHEIRO DO PREFEITO CLODOMIR LÁ DA CIDADE DE RAPOSA.

  3. Samira Bogea disse:

    Caro blogueiro, causa estranheza a sua forma maldosa de diariamente atacar o Dep. Fernando Furtado, percebe-se claramente que enquanto você ataca o deputado Fernando, paralelamente você defende o prefeito de Pedro do Rosário e o seu Irmão também suplente de deputado Toca Serra. Não é novidade pra ninguém que o Deputado Fernando, tem denunciado os desmandos e os desvios de verbas da pobre e sofrida população da Cidade de Pedro do Rosário. Mas deixa quieto, aos olhos de DEUS, nada fica escondido, e o mal que hoje você faz ao Deputado Fernando, será recompensado nas Urnas nas próximas eleições. A VITÓRIA dele será a resposta.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!