28
set
2015

Ostentação na cadeia: Lidiane pede lanche do Bobs durante depoimento

IMG_0103

Durante o tempo que permaneceu na sala, profissionais da imprensa conseguiram flagrar lanches de uma famosa rede de fast foods Bobs sendo entregues a pedido da ex-prefeita.

A “prefeita ostentação”, como ficou conhecida, depôs  na sede da Polícia Federal no bairro da Cohama em São Luís no final da manhã, de onde seguiu para passar pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) no Campus da UFMA. De lá, por decisão da juíza Ana Maria Almeida Vieira, da 1ª Vara de Execuções Criminais de São Luís (VEP), foi conduzida para a Penitenciária Feminina, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A movimentação de profissionais da imprensa foi intensa na sede da PF, durante a tarde. Desde que chegou, Lidiane Leite permaneceu em uma sala onde o acesso é restrito. Somente advogados conseguiam entrar.

Outras pessoas, como familiares, só com autorização do delegado. Durante o tempo que permaneceu na sala, profissionais da imprensa conseguiram flagrar lanches de uma famosa rede de fast foods – Bobs, sendo entregues a pedido da ex-prefeita. Pouco tempo depois, Lidiane Leite saiu da sala, passou pela recepção da PF, se dirigiu a um corredor, mas sem falar absolutamente nada.

Lidiane ficou conhecida como “prefeita ostentação” e foi eleita com 22 anos, depois que o namorado, Beto Rocha, teve a candidatura impugnada em razão da Lei da Ficha Limpa. Em suas redes sociais, Leite publicava fotos com roupas caras e fazia questão de demonstrar a mudança de seu padrão de vida.

Agora, Lidiane deve explicar as transferências bancárias entre as contas da Prefeitura para sua conta pessoal. Ela foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

11 Comentários

  1. canario disse:

    Desde de quando comer lanche do bob’s é ostentação? Por acaso extorquir politicos, coisa que tua faz toda hora não é crime? Mas tu deve achar isso a coisa mais normal né? A Maioria de voces blogueiros sem escrupulos são o lixo da humanidade. Eu não sei porque é que a policia até hoje não investigou voces pra saber de onde vem esse dinheiro.

    • Wellington disse:

      Concordo!!! Nada a respeito dos crimes que ela cometeu e vai ter que pagar. Agora um Sanduba do bobs ser ostentação é a maior imbecilidade que já ouvi. Ostentar é jantar um prato francês acompanhado de um bom e caro vinho.
      Sobre a proliferacao da extorsão através de bandidos disfarçados de blogueiros Tbm concordo.

  2. monise disse:

    Esse tipo de pessoas estão afundando u Maranhão!! Índice d pobres a só aumenta lamentável isso!

  3. MANOEL disse:

    ESSE COMENTÁRIO QUE ACABEI DE LER DEVE SER DE UMA DESSAS QUE SUGAM O NOSSO DINHEIRO, E TALVEZ Ñ O TENHA MAIS QUEM DÊ ESSE TIPO DE AJUDINHA.

  4. maria do carmo disse:

    Vocês já pensaram que Lídiane pode ser uma das vítimas nessa sujeira da toda? Tenho impressão que existe um peixe grande por trás disso tudo.Ela pode ser apenas laranja, não sei, posso estar equivocada.Vamos aguardar o desenrolar de mais uma novela envolvendo desvio de verbas.

  5. Diana disse:

    Verdade Manoel,
    Esse comentário do Canário é de quem bebe da mesma água. O lanche deveria ser o mesmo servido aos demais presos.A população está indignada com o tratamento que está sendo dado para está corupta. Fala sério canário!c

  6. Luis carlos azevedo disse:

    Tem q ter puniçao a essas pessoas quantas crianças ela deixou com fome para colocar botox eu nao sou comtra colocar botox mais com o seu dinheiro

  7. Robrt disse:

    prendeiro a prefeita ostentacao…mais
    Se tiver algum prefeito ou prefeita que nao mente sua mao no dinheiro publico….ainda esta pra nacer..
    Pramim todos sao iguais…essa ostentacao so caiu porque deu motivo pra todos saber que ela estava tirando dinheiro da prefeitura..

  8. Se fudeo disse:

    Resumindo tudo prefeita filha da ##$#@@$$#@! E lei de merda que nois temos…..

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!