19
dez
2013

Governo Roseana Sarney usa estrutura de “Hollywood” para tentar ludibriar o povo e promover Luis Fernando

centopeia (7)

Estrutura gigantesca da Centopeia Filmes em prol das propagandas enganosas do Governo do Estado

O Governo do Estado do Maranhão, cria de tudo para tentar ludibriar os maranhenses! Na manhã de ontem, quarta-feira (18/12), trafegando pela MA 203, estrada que liga Raposa a São Luís, me deparei com uma cena curiosa, bem no trecho de saída da Cidade, proximidade da escola Santo Antônio.

Diversos carros, aparelhagens, até um caminhão gigantesco dava apoio a uma equipe que tinha desde cinegrafistas, fotógrafos até maquiadores, passando por seguranças, diretores, atores etc e tal…

Aparentemente pensei que fosse gravação de trecho de um filme, minissérie, novela ou algo parecido, tudo por conta da grande estruturara de equipamentos. Parei o carro, e como blogueiro curioso que sou, me identifiquei e perguntei sobre o que estava acontecendo ali.

Para minha surpresa, logo fui informado que se tratava da gravação da propaganda do Governo do Estado do Maranhão sobre os serviços de melhorias daquela estrada, por parte da empresa produtora Centopeia Filmes(Veja site AQUI). Segundo uma funcionária da Centopeia, a equipe de Diretores contratada é toda vinda exclusivamente de São Pulo.

Além da estrutura que  não perde para filmagens de Hollywood, um detalhe me chamou atenção, a equipe que produz os vídeos possui diversos atores que fingem morar no Município, com a única finalidade de repassar aos telespectadores quando a propaganda for ao ar, a impressão que os serviços – imundos – foram os melhores possíveis.

Coisa de gente mentirosa! Que diga o chefão da SECOM Sérgio Macedo.

Se os maranhenses tivessem toda essa atenção e tratamento que Roseana tem com  as propagandas do seu Governo, certamente sua imagem junto a opinião pública seria melhor avaliada.

Será que na peça de TV que circulará em horário nobre, pago do bolso do contribuinte, contará que Roseana foi ao Município de Raposa, prometeu duplicar toda a MA 203, e agora que os serviços terminaram, o que se ver é apenas dois “palmos” de asfalto de cada lado da estrada (só acostamento), sendo que em apenas dois pequenos trechos foi realizado o recapeamento. Eles falarão isso na propaganda?

Leia também: “Obra do Governo do Estado em Raposa tem muitas placas e poucas informações

Veja abaixo as imagens da gravação da propaganda enganosa de dona Rose:

centopeia-1

8 Comentários

  1. Paulo Aguiar disse:

    Mentir é com ela mesma. Mente de cara limpa!

  2. Mauricelia Fernandes disse:

    Essa foi boa!!!

  3. josareis disse:

    Isso é prática constante desse governo mentiroso. As estradas executadas pelo esse governo, deixam muito a desejar pois além da péssima qualidade do material empregado muitas delas não tem acostamento. Isso é propaganda enganosa e é o que a maioria dos governos fazem. Dias desse conversando com um amigo de Minas, e falei do Aercio Neves sobre sua pretensão à presidencia e da imagem dele aqui fora, e ele me desse: Quer saber mesmo quem é o Aercio Neves? Vai a Minas e converse com o povo de lá…

  4. Pedro gabriel disse:

    espero que o povo maranhense crie vergonha e dê o troco em 2014.CHEGA,,CHEGA CHEGA DE TANTA MISERIA E MENTIRA NESSE NOSSO MARANHÃO

  5. claudio disse:

    numca acreditei mesmo nas pessoas que passao nesse tipo de propaganda antes da eleiçao, pois se ela fisese com os moradores seria desmentida!!

  6. leandro disse:

    e a avenida 4 sacanario de sao luis que só tem um estreita faixa sendo construida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Antônio disse:

    Tira essa camisa vermelha, pelo amor de Deus… assim o blog perde toda a credibilidade!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!