03
set
2015

Lutadora que dominou ladrão vai participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes”

ea

Monique manteve o bandido imobilizado por 15 minutos.

Ficou famosa a lutadora de jiu-jítsu e de artes marciais mistas, o MMA, Monique Bastos, que imobilizou um ladrão durante um assalto na noite desta segunda-feira (1), na cidade de Açailândia, a 600 km de São Luís.

Após a grande repercussão na imprensa maranhense do vídeo onde a atleta imobiliza um assaltante identificado como Wesley Araújo. Agora é a mídia nacional que procura a lutadora para diversas gravações que serão exibidas para todo o país.

Monique Bastos foi destaque na edição do Jornal H1 (Hora um), da rede globo, desta quinta-feira(03). Hoje também, foi publicado em blogs que a equipe do programa de TV Pânico na Band estava em Açailândia. No entanto, tudo nao passou de especulação, as imagens que mostram o repórter Vesgo, tratam-se de fotos do município maranhense de Campestre, tiradas alguns meses.

“Eu só estava me defendendo, em nenhum momento quis agredi-lo e deixar com que as pessoas fizessem alguma coisa com ele porque não era necessário nenhuma agressão. Eu queria o meu celular de volta e que a polícia chegasse logo para resolver aquela situação”, disse a equipe de reportagem.

1 Comentário

  1. luiz felipe disse:

    nossa que demais eu era seu vizinho ja faz tanto tempo que eu nao te vejo nao sabia que vc podia tudo isso recebi a noticia pela ana eu e a bia estamos torcendo por vc

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!