10
ago
2015

“Esse prefeito é picareta e bandido”, diz ex-aliado de Clodomir em Raposa

Gilberto Carlos dos Anjos, ex-aliado de Clodomir

Gilberto Carlos dos Anjos, ex-aliado de Clodomir.

Blog do Minard – Nos últimos dias, a política do município de Raposa deu novamente uma esquentada. Tudo por conta da declaração do senhor Gilberto Carlos dos Anjos, que disputou vaga na Câmara de Vereadores nas duas últimas eleições municipais.

Gilberto (ex-PDT), enviou uma série de áudios para um grupo local no aplicativo WatsApp criado por ele, acusando fortemente o atual Prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos (PRTB) e sua esposa, a primeira dama Maria Ivonete, secretária de municipal de Finanças.

Entre as duras palavras em tom de críticas, a liderança local chegou a taxar o prefeito de “picareta e bandido”. Acompanhe abaixo os áudios e as respectivas transições:

“Se equivocar ou errar, porque a gente não conhece quem é a pessoa, isso acontece, como eu errei em ter apoiado, eu hoje peço desculpa para a população da Raposa por ter apoiado esse prefeito que hoje não faz nada”, disparou no primeiro áudio.

“Eu acho que a população não pode pagar por isso, concordo com você, agora quero pedir humildemente para as pessoas que me conhecem, que eu fui pedir votos nas casas, que me desculpem por eu ter pedido pelo um picareta desse, que hoje é um bandido que não manda na prefeitura, que você sabe que quem não manda é a amada [esposa Ivotente], né.”, afirmou.

“Então é essas questões que a gente não pode deixar de esquecer, porque eu sei o erro que eu cometi com a população da Raposa apoiando esse então esse prefeito atual, hoje que não está fazendo catibirita nenhuma”, finalizou Gilberto.

Ouça o áudio abaixo:

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!