27
jul
2015

Prefeito de Raposa tenta bater em advogado e caso vai parar na delegacia

1012275_419888054823618_314517294_n

Elson Dias só não apanhou porque os jagunços seguraram o prefeito Clodomir.

Mais um vexame que tem como protagonista o prefeito do município de Raposa, Clodomir de Oliveira dos Santos(PRTB). Na última sexta-feira(24), pouco depois do meio dia, o gestor partiu para cima do advogado Elson Soares Dias durante forte discussão em sua residencia, no bairro do Jardim das Oliveiras.

Tudo começou no último dia 07 deste mês, quando o advogado que já vinha descontente com a forma de administrar do atual governo municipal, decidiu direcionar ao executivo pedido de exoneração do cargo em comissão de chefe de divisão no setor de tributação da Prefeitura, que até então desempenhava.

Na manhã daquele dia, Elson  publicou em sua página no facebook o documento seguido da mensagem: “Traçando novos rumos”. Pronto! Foi o pingo d’água para começar uma verdadeira perseguição ao jovem conhecido na Cidade pela garra na função jurídica.

Dias é funcionário concursado na Prefeitura, Clodomir de Oliveira então ordenou que Elson fosse trabalhar no bairro da Vila Boa Esperança, distante 10 km de sua residência, e mostrando perversidade, em horário compatível com suas funções de advogado.

Após falar com o irredutível prefeito por telefone e não resolver o entrave, o até então aliado do político, decidiu se deslocar até a casa de Clodomir, ocasião que o chefe do executivo não aceitou os argumentos de Elson Dias.

Sem conseguir mudar a concepção do prefeito acerca de perseguição, o jovem advogado seguiu para o portão de saída, mas antes deixou uma mensagem: “Daqui a um ano e meio, continuarei sendo conhecido como advogado, mas o senhor será lembrado como o pior prefeito da história do município.”, disse.

1601040_705033699641621_2322784067420920484_n

Pedido de de exoneração do cargo em comissão do advogado feito desde o dia 07 de julho.

Ao ouvir aquelas palavras, Clodomir se descontrolou e correu em direção ao funcionário publico, nesse curto pique, o gestor que não anda bem de saúde, acabou tropeçando e teve que ser contigo pelos seus jagunços e pela esposa Maria Ivonete. A turma do deixa disso o segurou e impediu que agredisse o advogado.

Após o episódio, o advogado foi até a Delegacia registar boletim de ocorrência, minutos depois o prefeito chegou para fazer o mesmo.

O caso em questão não é isolado, mas o reflexo da atual situação do prefeito. Amigos que apoiaram sua eleição na campanha de 2012, não concordam com seus atos administrativos. Alegam que Clodomir não cumpre com as expectativas, em contrapartida, os casos de fraude com recursos públicos não param de surgir.

Para falar sobre o caso, o prefeito não atendeu as ligações do titular do blog. Já Elson Dias disse que só falará no momento adequado.

1 Comentário

  1. Dimas disse:

    E como anda a historia do Breu, safado esse baixinho hen?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!