09
jun
2015

A repercussão da “herança” de Luis Fernando no meio político

foto 02

Luis Fernando fazendo o que ele mais gostava no governo de Rose: assinar ordens de serviço.

A postagem “A herança maldita deixada por Roseana e Luis Fernando” – reveja aqui – caiu como uma bomba no meio político maranhense, em especial na Grande Ilha de São Luís.

O texto faz parte de uma série de matérias que o blog está publicando com o objetivo de mostrar “os presentes de gregos” deixados pela ex-governadora Roseana Sarney e pelo ex-secretário estadual de Infraestrutura, Luis Fernando Silva.

Iniciamos mostrando a situação da Rua Bahia, na Vila Flamengo, em São José de Ribamar, que deveria ter sido pavimentada ano passado, e não o foi, com recursos do então governo estadual.

Ainda na noite de ontem, o titular do blog recebeu inúmeras ligações de políticos querendo saber mais sobre as próximas “bombas” e de pessoas solicitando que outras situações sejam mostradas nas reportagens. Teve, inclusive, seu número celular inserido em vários grupos de whatsapp, através dos quais, cidadãos demonstravam insatisfação com Luis Fernando, que se auto intitula o melhor gestor público do Maranhão.

LF enviou nota ao blog (reveja aqui) e ligou para o titular desta página para prestar esclarecimentos.

Confesso que as explicações do ex-secretário não me convenceram nenhum pouco, uma vez que estamos de posse de vasto material que mostra o antes (momento da assinatura das ordens de serviço) e o depois (como se encontram as vias).

Como dito anteriormente, o blog retomará, ainda esta semana, as postagens mostrando os “presentes de gregos” deixados por Rose e LF.

E também com foi dito anteriormente, é nitroglicerina pura!

6 Comentários

  1. Alice disse:

    Mostre mesmo Domingos. Desmascare esse picareta com cara de bom mocinho. Um cara que viveu no ninho de Sarney, que afundou o Maranhão, também é culpado pelo estado de miséria de nosso estado. Taca nele

  2. Edson disse:

    O tocador de ilusão está sendo desmascarado. Muito boa a primeira postagem. Conheço a Rua Bahia na Flamengo e essa nunca viu asfalto, apesar da patacoada promovida por este cidadão ano passado. Ai eu te pergunto: Cadê o dinheiro que tava aqui?

  3. Frazão disse:

    Faça uma reportagem aqui na região da Baixada onde esse cidadão deixou várias obras inacabadas. Se quiser lhe mando fotos mostrando a porcaria de trabalho que esse cara fez aqui.

  4. Alexandre disse:

    Cuidado Edson!!! Márcio Jerry vai puxar tua orelha por falar de LF, vai perder o “negócio” com o governo. Tem cada figura essa cidade de Ribamar.

  5. Manel Manduca disse:

    Dumingo tu é muito chei de fulerage.
    Quem é que ta te pagando pra atacar Luis Fernando? Só porque ele vai ser prefeito de São Luis já tem gente insiumada e voce fazendo coro pra eles.
    Rapaz, vai procurar uma lavage de ropa pra ti que é melhor

  6. Gustavo Júniior disse:

    Há digitais de CUTRINS nesses post’s contra Luis Fernando. Só otário não as enxerga.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!