30
maio
2015

Exclusivo! Novo vídeo mostra momentos antes da execução em Vitória do Mearim

Novo vídeo obtido com exclusividade pelo Blog, mostra momentos antes da aglomeração de populares em volta do corpo do mecânico montador Irinaldo Batalha, 34 anos, na proximidade do praça Nossa Senhora de Nazaré, Município de Vitória do Mearim, na tarde da última quinta-feira(28).

doris

Vigilante Luiz Carlos ficou “monitorando” o vigilante agonizando enquanto a viatura da polícia seguiu em perseguição ao condutor da moto.

Segundo informações de testemunhas que estava no Posto Lopes – próximo do local do assassinato, na BR 222 – assim que a vítima foi atingida na cabeça, caiu da garupa da motocicleta, no entanto, Diego Gianni Ferreira Fernandes, 27 anos, continuou pilotando a moto. A viatura da polícia começou uma perseguição, mas o vigilante Luiz Carlos ficou no “monitoramento” do corpo do mecânico agonizando no chão (como mostra as imagens exclusivas), minutos depois com um tiro no rosto mata Irinaldo Batalha.

Secretário Jefessor Portela

Ao jornalista Thiago Bastos, o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela chamou de “clara, cruel e desumana” a conduta do vigilante da Prefeitura Municipal de Vitória do Mearim.

O titular da segurança, disse que tanto o dupla da motocicleta errou ao não parar na blitz, quanto os policiais militares que atuaram na abordagem de forma desastrada. “O vídeo retrata o conjunto dos fatos. É uma prova material”, explicou.

Os policiais que ainda não tiveram os nomes revelados, foram autuados na Delegacia de Homicídios. Já o vigilante autor do assassinato do mecânico continua foragido.

Nova nota

Na segunda nota emitida sobre o caso, o Governo do Estado diz que repudia veementemente a forma brutal e covarde com que o suspeito de participar o assalto foi executado e adotará todas as medidas legais para punir todos os responsáveis pelo crime.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!