26
maio
2015

Irmãos deputados Cleber e Junior Verde estão em pé de guerra, entenda porquê

Um quer a esposa, o outro acha melhor o amigo empresário para a disputa de uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Luís na eleição do próximo ano.

WD (1)

Esposa de Junior Verde e amigo de Cleber Verde disputam internamente a indicação para concorrer a uma vaga na CMSL.

O clima não é dos melhores entre os irmãos Cleber Verde e Junior Verde, deputado federal e estadual respectivamente, ambos do PRB. Eleito em 2014 para uma cadeira na Assembleia Legislativa, o irmão mais novo – quatro anos – acha que já possui cacife suficiente para alçar novos vôos sem a tutela do irmão mais velho que sempre lhe deu abrigo na vida pública.

Em 2011, Cléber emplacou Júnior, na chefia da Superintendência Federal da Pesca no Maranhão – órgão responsável pelas atividades do ministério no Estado. Foi o que precisava para se projetar para deputado estadual.

Agora o policial civil Jesuino Cordeiro Mendes Junior entende que não deve seguir os conselhos do irmão advogado Cleber Verde Cordeiro Mendes. O motivo da divergência é a eleição municipal que se avizinha, em 2016.

Junior quer a esposa, Dra. Sandra Lima, vice-presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (GEDEMA), como candidata a vereador de São Luís. Já Cleber acha que a ideia não é a melhor, e ver no amigo e empresário Joherberth Gomes da Silva – assessor com símbolo isolado no gabinete do irmão na ALEMA, com melhores condições de disputar uma vaga no parlamento da Capital.

Entre o impasse dos irmãos deputados, o mais novo precisa entender que o que vale é a experiência, e isso o mais velho tem de sobra: Foi vereador de São Luís e por três vezes eleito para Câmara Federal, raposa velha no ramo.

Mas, não é esse o entendimento, e a dificuldade tem sido grande para convencer Junior abandonar a ambição pela pré-candidatura da companheira.

De forma que a dupla está em pé de guerra, e já até trocou um conhecido ditado popular…

Irmão, irmão, política à parte.

59 Comentários

  1. ana disse:

    Acredito que bateu desespero nesse empresário Joeberth ele deveria era mostrar o trabalho dele como a esposa do nosso saudoso deputado vem fazendo, e dando exemplo esse moço é inseguro demais e o deputado cleber verde que me desculpe tanta imaturidade para conduzir tal situação e se deixar levar por pessoas vazias e oportunistas.

  2. Seu paulo disse:

    É lamentável esse pensamento do deputado veterano, da rapousa velha, pensar assim deveria era se unir ao irmão estadual e apoiar que realmente pode ajudar e não atrapalhar e acompanhei o trabalho da campanha é a mulher de Junior verde tem tudo para ser política é carismática,gosta de povão é povão preenche todos os pré requisitos além de ser atuante,parabéns doutora Sandra.

  3. ligerinho disse:

    Deputado Cleber as vezes as raposas velhas falhão também você um homem experiente se afastar do seu irmão por disputa política e detalhe a moça é sua cunhada e vem desenvolvendo excelentes trabalho venho acompanhando os projetos sociais da senhorita.

  4. pastor Everaldo disse:

    Precisamos de mulheres atuantes, inteligentes e dinâmicas na política.

  5. Fernando disse:

    O casal tá incomodando muito, tem alguma lei que proíbe?Kkkkkkkkk
    Parabéns ao casal vá em frente Junior Verde sua esposa tem potencial demais.

  6. Clovis disse:

    o desespero bateu na esposa do vereador, esses comentários são todos falando bem dela, estranho demais, porque o povo pede mudança e vem dizer que prefere a esposa de um deputado a dar oportunidade a uma nova pessoa. Esta mais que na cara que o povinho dela esta rebatendo. Vai procurar cuidar de casa, da família e se contente com o marido é o cunhado na política. Daqui a pouco a cidade se tornará toda “verde”.

  7. Dênis disse:

    Eu apoio novas oportunidades, novas caras na política. Chega de sucessões na política. O novo pode surpreender, é melhor dar chance a quem inicia a continuar com esses que já são ‘abastados’.

  8. Joelson disse:

    Kd você deputado? Que tanta imaturidade cleber verde de sua parte estou decepcionado. Antes se ser políticos júnior verde é seu irmão não de ouvidos a esses malas.

  9. Marcelo disse:

    Nessa situação aí não tem nem o que se escolher, pelo o que se pode observar o Júnior ta querendo aumentar a renda da família. Enquanto isso o Cleber tentar emplacar mais um rosto novo e pelo o que se conhece é um cara do bem, trabalhador, honesto.

  10. laiany disse:

    Nem bem se inicia uma campanha i como sempre os bloqueios estão lá tentando trazer a discórdia porém se esquecendo que briga que desunião não faz campanha nem elege candidatos… Venho a que esclarecer que pelo o que consta o desespero vem se iniciando por conta da oposição se é que podemos dizer assim.. aq vcs tem mostrado que são amadores políticos i não palitos ou eleitores ludovicense … que na expressão deixaram mostra apenas o amor pelo nome dos demais acima situados i seus partidos… Quero lembramos que campanha que faz somos nós eleitores não ..(brigas ) quem os coloca cada um em seu mandato é a população sem nós existe deputado vereador prefeito governador muito menos presidente …. i pra alegria de muitos i tristeza de outros os jovens idosos i todos ludovicenses do qual sabe o que #política não #blasfêmia muito menos debate com pessoas que estão mostrando a verdadeira ignorância sobre o assunto vem esclarecer que o jovem jovem te Silva tem todo nosso apoio moral..Vamos trazer a mudança que são luis realmente precisa… Vamos suar a camisa levantar a bandeira i mostra trabalho…… fazer charme querer ido não elegi ninguém. … Vamos larga de mídia barata i mostra serviço já que pretende ser cadidato(a) é o que queremos i ele vem trazendo……….
    Juntos seremos vencedores não adianta ser mulher de A ou cunhada de B mostre a nós que é capaz de trabalhar pelos seus eleitores i não que muito antes de ser conhecida como futura candidata de São Luís já conhecida pelos fortes transtornos que está tentando ocasionar na campanha do Jovem Que já é bem quisto em todo Maranhão de dentro a fora tenham todos uma ótima noite!!

  11. clarisse disse:

    Joeberth Silva já é o nosso candidato i vc falou tudo companheira. ..ele vem i vai ser ele nosso vereador …. mesmo que tenha que mudar de partido…..A mudança está nele i ele vem i tem nossa confiança. .. vem Joeberth vem com tudo o Maranhão pede vc na nossa composição de vereadores vc tem a capacidade pra nós representar

  12. rodrigo disse:

    Concordo com os comentários do Clovis,devemos dar oportunidade para novas pessoas assumirem cargos públicos e demonstrarem seus interesses e comprometimentos com o povo. Certamente é essa a intenção do veterano deputado eleito Cleber Verde.

  13. kalina disse:

    Então temos que proibir todas as mulheres de político serem políticas Kkkkk a começar pela Ana do gás e seu esposo.

  14. gabriela disse:

    Esse empresario esta com medo de concorrer com uma mulher?,que preconceito meu caro e eu nunca vi essa senhorita na política é também cara nova ??vmulher tem direitos iguais

  15. Gabriel angelo disse:

    Joeberth Silva e uma pessoa humilde, sério ele vem com tudo temos juntos!!!!

  16. Daniel silva disse:

    Joeberth Silva e nosso candidato ele vem contudo esse sim é a cara do povo tamos juntos a juventude está com você

  17. David alves disse:

    Joeberth Silva a juventude está com você tamos juntos nessa luta cala a boca desses Zé polvinhos

  18. Paulo disse:

    mas, brigas à parte, quem é mesmo o candidato de Cleber Verde? É Jesus Verde ou Joeberth? E pq não dá uma oportunidade a Sandra Lima? Ela tem trabalhado sim e muito. Meu voto é dela

  19. Marlon Silva disse:

    Vamos a luta, um cara humilde esse sim conhece o poço tamos juntos a juventude está com você Joeberth

  20. #BPDaniel Belgas disse:

    JOEBERTH SILVA É UM CARA SIMPLES … CREIO E TENHO CERTEZA QUE ELE SERÁ BEM VINDO NESSA NOVA JORNADA .. ELE É EXPERIENTE E COMPROMEDITO COM O SEU TRABALHO ..
    NÃO DESAPONTARÁ NENHUM DE NÓS ..

  21. Fernando Costa disse:

    Precisamos de pessoas novas sérios,humildes com compromisso com o povo esse perfil e o de Joeberth

  22. #BPDaniel Belgas disse:

    Joeberth Silva = homem simples.. Que vai lutar pelos direitos de cada cidadão ludovicense.. criando novas idéias e melhorias para a nossa capital..

  23. Daniel Verde disse:

    Joeberth silva é um grande e hulmidade rapaz ..disposto a ajudar cada um de nós..

  24. Antônio Castro disse:

    Concordo com você Daniel Joeberth esse sim é um homem simples que vai a luta pelo povo e vem com Grandes idéias

  25. Maria disse:

    Uma coisa me intriga… Esse Joeberth, quem é mesmo? Trabalha em que? Na area social ta fazendo o que? Dr Cleber Verde, quem decide é o povo

  26. Gerson Cutrim disse:

    Não tenho duvidas que Joeberth Silva vai representar de forma astral o seu trabalho .. Tamos com você nessa caminhada..

  27. fabio lagos disse:

    Capacidade…firmeza..coragem..determinação.. Atitude..
    Vamos em busca disso ..
    Joeberth Silva meus votos são pra você..
    Que Deus te ilumine nessa caminhada..

  28. Pedro Henrique disse:

    Tamos juntos Joeberth Silva

  29. Elize Gama disse:

    Forças pra você Joeberth Silva..
    Nosso grande amigo e companheiro..
    Você merece ..

  30. Luis Carlos disse:

    Se cleber verde que Joeberth e por que ele tem potencial meu voto já é seu!!!

  31. Everaldo Holanda Junior disse:

    Vem com tudo Joeberth ..
    Mostre seu trabalho para esses críticos ,..

  32. Marta Ferreira disse:

    Eu sou mulher e vejo que Joeberth Silva tem potencial e vai ganhar meu voto é da minha família já é dele

  33. Dr. Henrique Cutrim disse:

    Toda minha equipe esta com vc, dra Sandra Lima. Não mediremos esforços na busca de cada voto desta São Luis

  34. Washington Carlos disse:

    Força Joeberth esses povo que só sabe criticar e por que não sabe a pessoa que você é… Tamos juntos meu voto já é seu

  35. Maria disse:

    Gerson Cutrim, de forma astral? rsrsrsrsrsrsrsrs. Queremos é de forma REAL

  36. JOHERBETH SILVA disse:

    MEUS AMIGOS,
    DIFERENTE DO BLOGUEIRO DOMINGOS COSTA SÓ AGORA TIVE TEMPO PRA FAZER MINHAS COLOCAÇÕES SOBRE ESTÁ MATÉRIA.
    QUERO DEIXA CLARO A TODOS QUE A CORRIDA ELEITORAL É SOMENTE EM 2016 E TUDO QUE ESTE BLOGUEIRO QUER É TENTAR PROVOCAR A DISCÓRDIA NO NOSSO GRUPO POLITICO.
    FICO TRISTE E DESACREDITADO QUE UM PESSOA QUE SE DIZ SER PROFISSIONAL TENHA A IRRESPONSABILIDADE DE PUBLICAR ESTA MATÉRIA MESMO TOMANDO CONHECIMENTO QUE O FATO NÃO PASSA DE ESPECULAÇÕES E AINDA IRONICAMENTE DIZ QUE JÁ PUBLICOU CONFORME OS PRINTS DA NOSSA CONVERSA NO WATSS QUE O MESMO TIVESSE A CORAGEM DE POSTAR O TEOR DO NOSSO DIALOGO PRA MOSTRAR O QUANTO ESTA SENDO COVARDE.
    AOS COMENTÁRIOS ACIMA A MEU RESPEITO EU FICO TRISTE PORQUE MOSTRA QUE REALMENTE ESSAS PESSOAS VIVEM EM OUTRO PLANETA OU NUNCA FIZERAM PARTE DO NOSSO GRUPO OU MEIO POLITICO OU SÃO MEROS PAU MANDADOS COM PROBLEMAS BIPOLARES QUE CONSEGUE SE TRANSFORMA EM 10 EM 1.
    PEÇO AOS MEUS AMIGOS QUE NÃO SE DER O TRABALHO DE POSTAR COMENTÁRIOS POIS NÃO PRECISAMOS USAR ESSE ESPAÇO PRA EXPOR NOSSAS IDEIAS E NOSSAS VONTADES E SE FOR DA VONTADE DE DEUS E DO GRUPO NO QUAL PERTENÇO QUE SERÁ COMPOSTO NÃO SÓ POR MIM MAIS POR PESSOAS DE GRANDE POTENCIAL POLITICO O PRB SAIRÁ FORTALECIDO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.
    O CLEBER E O JUNIOR SÃO IRMÃOS E SE RESPEITAM POLITICAMENTE INDEPENDENTE DE QUE UM DESEJE OU NÃO POIS A POLITICA É FEITA DE FORMA DEMOCRÁTICA E ELES ESTÃO FAZENDO SEUS TRABALHOS A FAVOR DO NOSSO ESTADO.
    PARA A PESSOA QUEM TENTOU IMPLANTAR TODO ESSE CLIMA SÓ TENHO UMA FRASE A DEIXAR:
    O BEM SEMPRE PREVALECERÁ SOBRE O MAL….
    MISSÃO DADA,
    MISSÃO CUMPRIDA…

    JOHERBETH SILVA
    Secretário Municipal do PRB

    • Prezado joherbeh, não sei de que print vc está falando. De fato lhe chamei no wat para perguntar se vc trabalhava na Assembleia o que vc confirmou. E será tema de outra postagem diante do trabalho fantasma na Alema.

      • JOHERBETH SILVA disse:

        Já deu pra perceber que meu querido não faz prevalecer a religião que segue pelo visto colocar a irresponsabilidade em pública as suas matérias além da vontade da honestidade que vc deveria ter em suas publicações agora se faz de desentendido e quanto aos fantasmas um único que vejo está nas suas colocações pois que vc tenha o caracter de expor a verdade como deve ser dita pois a nossa conversa está armazenada também em meu aparelho e peço que continue fazendo seu trabalho respeitando as nossas famílias pois não sou moleque pra ser tachado de marionete em seu blog e lhe peço respeito.
        Se serei candidato ou não só o tempo dirá e não preciso de divulgações mal intencionadas é de conhecimento de todos que tenho caracter e responsabilidade em que eu faço e só estou lhe pedindo isso em respeito a minha pessoa e família.

  37. Edison junior disse:

    Ai a gente espera uma mudança no senário político Maranhense e o povo faz elogios e diz que vai votar em um gordo, playboy e mafioso desse ai…

    • raimunda disse:

      vc proucure respeitar as pessoas..i aa decisões de cada um.seu ridiculo amador i babaõ…vc não sabe o que é reapeito nunca vai saber o que politica seu patético

  38. raimunda disse:

    Ao envez desse blogueiro.fica mmostrando que gosta muito é de fuxiquinho de coisa de puta barata…vai aborda assuntos que realmente merecem debates..como a falta de segurança na cidade ha saúde coisas que realmente o Maranhão precisa agora…não de fuxiquinho mmedilcre ta parecendo mas uma mulher cem valor do que um homem bloqueiro……. Blogue do fuxicos o nome desse aq…proucure se valoriza i valorizar seu blogue…seu ridiculo

  39. Washington Carlos disse:

    Vê ao ponto que chegou o cara não conheçe a pessoa e diz, que é um play boy gordo e mafioso, cara vai procura argumentos para crítica os outros isso é a prova que você é incapaz de cria seus próprios argumentos e lamentável.JOHERBETH Silva tamos juntos!!

  40. Emanuel Diniz disse:

    Esse Edson é sem noção se eu fosse joerbeth procuraria era identificar seu IP e lhe meter um processo.
    Vc tem que respeita as pessoas joerbeth é filho do meu Grande
    amigo o finado Cabo Silva que foi vítima dessa marginalidade e ele teve coragem que muitos não tem se tiver algum mafioso aqui é que deve está a mando de alguém.
    Ele sempre foi um menino batalhador e é inadmissível fica calado com tamanha idiotice.

  41. Liderança Verde disse:

    Estou no grupo do deputado Cleber Verde a mais de 10 anos conheci esse menino novinho já a frente da campanha do nosso deputado Cleber Verde sempre foi uma Pessoa decente e sempre nos tratou com a verdade toda essa situação se resume numa palavra desconsideração por parte do Júnior Verde que deveria era dar um chegar pra lá na sua mulher que nunca vir entregando um santinho do cunhado aí porque desceu do salto nesta eleição as costa desse rapaz que liderou com muita bravura a campanha do Júnior dizer que sempre sonhou ser vereadora.
    Sonho esse que só tomamos conhecimentos depois que o marido virou deputado e fica se utilizando do posto de vice da gedema pra fazer campanha e criar discórdia entre os irmãos é merecedor de apoio no Prb apenas o joerbet e a Jesus que são pessoas que a tempo estão a frente de todas batalhas do nosso grupo.
    O deputado Cleber é uma político experiente e nesse caso concordo com ele e o Júnior tem que entender que o mandato não foi adquirido exclusivamente por ele é que teve a grande influência do nosso grupo e do nome do irmão.
    Mande Dr Sandra Verde seus pobre coitado responder que vou enviar uma bomba pro blog vc utilizando os cargos do seu marido pra ameaçar as pessoas a lhe apoiar kkkkk Dona Carismática

  42. raimunda disse:

    proucure respeitar as pessoas seu ridiculo babao …se não sabe o que é respeito vai saber o que é politica. …seu medilcre….gordo ou magro playboy ou pobre …..lutou pra ta a onde chegou lutou sou i não perdeu tempo com palhaçada igual vc i só mostra que além de ignorante é baixo..não tem respeito ao proximo não sabe nada da vida …

  43. raimunda disse:

    O que Deus tem pro joheberty não será um pecador idiota i medilcre igual vc que vai parar. …Joeberth silva a Vitória é sua….continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é …Deus é com vc

  44. Guilherme disse:

    Engraçado esse Joeberth ele se junta com quem postou a matéria é agora se sente
    vítima ,todo sábado está na casa do deputado cleber verde juntamente com a cambada dele falando mal de seu patrão júnior verde e agora é vítima . estranho né empresário ,vai cuidar de sua empresa e para de leva e traz será mesmo que o deputado Cleber verde vai te apoiar ou é Jesus verde ou Davison verde? Pergunte
    Aos cafetinas kkkk
    Agora está igual nigrinha com o blogueiro sem perfil empresário

    Junior verde folha de pião roxo e arruda

  45. clarisse disse:

    Esse povo não sabem de nada…..vem Joeberth vem com tudo arrebenta …….nosso vereador joeberth é o homem de luta..kkkkkkkkk kkkkkkkk ķkkkkkkkkkkkkk aos de mas cuidado com o coração kkkkkkk ķkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk. .vem Joeberth o Maranhão já abraçou vc

  46. Ingride disse:

    Joherbeth, pessoa simples que nasceu para fazer história. Cresceu ouvindo conselhos de pessoas humildes, porém honradas. Embora com poucas oportunidades, enfrentou a vida, cruzando fronteiras e barreiras, suando bocados, mas, inteligentemente aproveitou as brechas para se tornar destacado. De coração bom, aí criou raízes, fez família. Projeto de vida no qual poucos arriscaram tanto. O Joherbeth sozinho, com sua força inerente e apoiada sempre por Deus, pisando firme, com peito aberto, sangue quente e coração grande, é um exemplo de homem que luta pela humanidade. Aquele lá de cima, que observa o quanto praticas o bem, continue te abençoando. Estamos com você Joherbeth Gomes

  47. Ana maria disse:

    Até parece que Joerbeth precisa de alguém pra ser candidato até porque o seu pai foi uma grande liderança pelo que eu sei e vir nas campanhas dos verdes ele sempre se dedicou muito e foi parceiro esse Guilherme deve ser daqueles que tá na Folha da assembleia no gabinete do Júnior Verde recebendo 15.000 e passando 14.000 pra campanha da mulher do deputado

  48. A verdade disse:

    Sou do grupo do Júnior e ele apoia é o Joerbete tanto que ele está lotado no gabinete e fazendo ações com o deputado esta história da mulher é só conversa de uma turma que se arrastar atrás dela pra não perderem o emprego mais o rapaz é inteligente e tem tudo pra ser um Grande político o deputado tem é que não largar senão vamos ganhar 2016 e 2018 é nos como deputado com Cleber e companhia

  49. inverdade verde kkk disse:

    Nossa o desespero foi total empresário ,pagou quantos para ficarem postando coisas belíssimas suas, estranho né ? Você é o primeiro a apunhala seu patrão pelas costas falando mal, agora é vítima, você recebe pelo gabinete esqueceu? ?Tá cuspindo no prato que come?E ainda falando mal da mulher do patrão que nunca te fez nada ,calma meu jovem olha o desespero.

  50. inverdade verde kkk disse:

    Vai trabalhar meu jovem, estou no teu grupo e você fala mal direto de Junior e da esposa dele babaca e ainda mostro as mensagens para o deputado e pra sua esposa . Joeberth combina mais com você porque você tem que amadurecer kkkkj

  51. Fátima disse:

    Essa babaca da liderança verde não sabe nem o que fala, sou do grupo PRB e acompanhei a luta dela o envolvimento e a presença quer dizer que porque seu marido ganhou ela não pode ser candidata é ridículo isso o casal não pode ter projeto político porque A B E C não quer bateu complexo de inferioridade? Até porque a mulher foi escolhida pra vice presidência incomoda nossa o complexo é total . E quem disse que ela quer saber de PRB? Que tanta preocupação é essa amigos ?Façam seus trabalhos largam de ser inseguros

  52. Rômulo disse:

    Estou saindo do PRB por causa de negrinhagem e esses candidatos fracos e desesperados enchendo a cabeça de Cleber Verde. ela tá certinha não vim por esse partido . Só mentira desse povo essa mulher trabalhou foi certo e tiro chapéu pra ela .

  53. Militante do PRB disse:

    Sem dúvida todos esses comentários vem de uma única pessoa que quer criar desunião t da Sandra e o Joerbete porque eles se dão super bem já tive a oportunidade de está com eles assim como sei que tanto ela como ele não são coniventes com essa baixaria o próprio deputado Júnior Verde diz em alto e bom som o interesse em trabalhar na eleição dos dois peço que parem de quererem criar fatos que não existe o rapaz trabalha no gabinete e se dar bem com a esposa do deputado a resposta pra tudo que está acontecendo vira nas urnas e tenho certeza que o deputado vai eleger os dois pra desespero de quem esta criando toda essa história

  54. PRB antigo disse:

    Vivo dentro da casa do povo no cohatrac sou antigo no PRB desde cleber vereador conheço os dois se dão super bem tanto ele quanto ela são belas pessoas e outra pelo que eu sei até filiada ela já está não sei que tanta preocupação é essa eu acredito que quem postou essa matéria maldosa foi os recalcados de plantão que vivem falando mal de Junior que querem iso ou chefia o trio de vagabundos G/M/A que estão enchendo a cabeça de cleber colocando contra o irmão ,pois todas as vezes que estou lá os encostos estão detonando júnior e Sandra.

    Parem de babaquice estão queimando é o partido tem espaço pra todos.

  55. pedro araujo disse:

    eu estou na caminhada com o deputado cleber verde a mais de 12 anos ajudando no q era preciso sem ganhar nada so enrolando a mim e minha falimia fazia de minha casa comitê e ese cidadão nunca nus olhou nem ele nem um da sua equipe tenho um filho q sempre esta com ele vijaja com ele nas canpanhas toma conta de comitê é um rapaz muito esfirçado e dedicato no q faz e sempre trabalha sem ganhar nada na esperança de ganhar pelo menos um emprego e nunca eles deram nada pra ele agora mesmo q ele esteve muito doente ñ teve um deles q foram ao menos visitar e ele no hospital essa tal de jeus verde q de verde nao tem nada essa egoista q só pensa em se propria e em sua falilia e suas irmã de igreja,ainda fez o pobre rapaz ir na secretaria 3 vezes onde ela trabalha disque pegar uma ajuda e ele foi só gasta passagem sem ter e ela sempre enrolando,meu filho entrou até em depressão tentou até suscidio de tao mal q estava, e quém ajudou meu filho foi essa senhora chamada drA SANDRA LIMA uma pessoa q nem conheço pois eu moro no interior ela de deu assistencia medica finaceira e tudo eu sou muito grato a essa senhora mesmo sem conhecer deixo meus agradecimentos, e agradeço tam outra senhora chamada gracilene q trabalha no detran q aranjou um serviço pra meu filho lá no detran,deixo meu recado ao deputado cleber verde esqueça essa ideia de eleger essa jesus verde q só se for um minhagre de Deus pra vc conseguir eleger ela vc pode gastar é milhoes e vc nao vai conseguir uma pessoa q depois q entrar na crença ao invez de ser uma pessoa boa de coração fica é pior ñ tem carisma é uma pessoa falça só ela q sabe das coisas só a opinião dela q servi as dos outros ñ intereça pra ela, então dra SANDRA SANDRA lima meu filho tem potencial eu acredito no seu trabalho pois ele trabalha na politica mesmo antes de nescer pois quando ele nasceu eu já era politico agora ñ sou mais mais ele seguiu na politica e tenho certeza q ele irá contribuir muito com vc, eu eu e minha familia entaremos com vc. aqui é um desabafo de um pai.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!