20
abr
2015

Em nota, APOTEC também sinaliza que Diego Polary matou advogado Bruno Mattos

baladaBlogXXX1

Ainda em liberdade, tudo e todos apontam para Diego Polary como assassino do advogado Bruno Mattos.

A Associação da Polícia Técnico-Científica do Maranhão (APOTEC) se posicionou através NOTA criticando os advogados de Diego Polary, que segundo laudo do Instituto de Criminalista foi o autor do assassinato do advogado Bruno Matos, em outubro do ano passado.

A APOTEC sustenta, mesmo sem citar nomes, que o Delgado Marcos Dominici está totalmente equivocado nas suas infundadas declarações (LEMBRE AQUI). E explica detalhadamente o que é, e como se procede uma Reprodução Simulada dos Fatos – que é bem diferente de Reprodução dos Fatos.

A presidente Anne Kelly Bastos Veiga, que assina a nota, explica o que motivou emitir o documento: “para evitar comentários descabidos e infundados, esses sim, baseado em ‘achismo’ de quem os redige, haja visto completa ignorância sobre a matéria”.

De acordo com a APOTEC, os “peritos não criam fatos” e também “não foram os peritos que colocaram o Diego na cena do crime”.

E assegura que “pelo menos, dois instrumento de ação pérfuro-cortante foram utilizados. E ao final, a entidade representativa da Polícia Técnico-Científica do Maranhão deixa um questionamento, por demais esclarecedor: “Então deixo a pergunta para os expert de plantão: Como os outros dois foram lesionados?”, finaliza.

Acompanhe abaixo a íntegra da NOTA:

IMG-20150419-WA0003-720x1024

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!