29
jan
2015

“Pastor” preso com droga, arma e alta quantia em dinheiro tentou subornar policiais

10943307_793289897417848_1308625272_n

“Pastor” Márcio Wibert Ribeiro da Silva, de 35 anos,

RAPOSA – Márcio Wibert Ribeiro da Silva, de 35 anos, assim foi identificado o “pastor” preso na tarde desta quarta-feira 28/01. Com ele a polícia encontrou uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas e R$ 10.000(dez mil reais), além de vários objetos, jóias e um papelote de maconha.

Por volta das 16h, foi repassado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para a viatura que realiza ronda policial no bairro da Pirâmide, município de Raposa, que havia uma Hilux SW4, de placa NWV-0008, em atitude suspeita na rua da Alegria, e que a placa do veículo constatava ser de uma moto roubada.

Logo, as guarnições lideradas pelos soldados Dos Anjos, Da Silva, Nayro e Sargento Maurício foram acionadas para reforço. Ao chegar no local, as viaturas identificaram o pastor Márcio Wibert Ribeiro da Silva como proprietário do carro.

Após ser realizada uma consulta ao CIOPS, foi confirmado que a placa era “fria” e pertencia a uma moto roubada (Suzukui en125 yes ano 2010/2011- azul – Paço do Lumiar- MA).

Márcio Wibert pediu para “negociar” com a guarnição oferendo o valor de R$ 10.000(dez mil), o suborno foi recusado e dado a voz de prisão ao “pastor”, que segundo ele é membro da Igreja Assembleia de Deus localizada no bairro do Cohatrac em São Luís.

O “pastor” prestou depoimento na Delegacia de Raposa e foi conduzido para o centro de triagem no Complexo de Pedrinhas, onde ficará a disposição da Justiça.

Ainda não se sabe o que o “pastor” fazia em Raposa com tantos apetrechos…

Leia também:

– Pastor é preso em uma Hilux SW4 lotada de dinheiro, arma e drogas em Raposa

Alta quantia em dinheiro apreendida pela polícia

Arma, jóias, droga, objetos e alta quantia em dinheiro apreendida pela polícia

16 Comentários

  1. joão disse:

    Esse rapaz não tem uma banca de frutas na Ceasa? Conheço ele de lá.

  2. Katherine disse:

    Esse homem não é pastor de direito, ele se auto intitulou assim, e nunca foi membro da Assembléia de Deus. A denominação que ele “liderava” tem outro nome.

    É importante consultar as informações antes de publicar. A boa norma do jornalismo, preza pela verdade e não por especulações.

    • Djalma Junior disse:

      Ele é ´´pastor ´´ da Igreja Lírio dos Vales na avenida do supermercado Mateus,no Cohatrac , muito boa a observação Katherine .

    • Rômulo Gomes disse:

      Concordo Plenamente com o Post!!
      Afinal de contas ficar denegrindo uma titulação que é pra ser divina sem nem saber se isso faz sentido é totalmente condenável!!

  3. batistapimenta disse:

    isso e um vagabundo, cadeia nele

  4. gisa disse:

    Ele nunca foi pastor e sim um pilantra…vivia ostentando ele fazia era usar a palavra de Cristo como comércio e a esposa que também é pastora ou pelo menos se diz assim como ele..isso é um absurdo e falta de respeito com deus

  5. Crente no Deus Vivo disse:

    “Pois tudo o que está escondido será descoberto, e tudo o que está em segredo será conhecido e revelado.” (LUCAS 8 v. 17)

  6. WILSON disse:

    este homem se diz pastor, n é pastor pois os verdadeiro pastor n faz isso,prejudicando a igreja de deus..

  7. j francisco disse:

    sabemos que o cair eh do homem mas o levantar eh de Deus, entretanto existem erros inadimissiveis para um homem que se diz pastor de Jesus Cristo sao escanda-los como este que deixam o Evangelho desacreditado

  8. NAO JUGUEIS disse:

    AQUELE QU!!E NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A 1° PEDRA

  9. jorivaldo lopes disse:

    Só acho injustiça na forma que comunicam ….
    Se fosse qualquer outro
    peixeiro verdureiro vendedor ou um bandido mesmo .iriam chamar pelo nome.
    mais generalizam frizam com todo vapor ” o pastor” esquecem até o nome do acusado. informação com perfeição respeitando todos os parâmetros deveriam valorizar um pouco mais a qualidade da tal.

  10. pr.max disse:

    Esses fatos que a Bíblia antecipadamente ja nos disse que aconteceriam me dá mais força para testemunhar de Jesus. Marchando sempre Igreja pois o alvo é Cristo!

  11. Antonio Francisco da silva disse:

    Apavra de Deus, diz Fuja da Tentação não der lugar ao diabo você, que prega apalavra do senhor, fique sabendo que o cobertor de satanas é curto quando cobre a cabeça deixa os pés descoberto.nada fica em oculto diante do senhor.

  12. Цезарь Лавин disse:

    Calma gente !!! o cara eh um emprendedor. estou zuando, cara isso so vai tomar um outro sentido quandos os “irmão de igreja” conseguir um outro nível de inteligencia,eles estão muito preso em prosperidade, abre suas mentes estes lobas não estão nem aih para vcs, quer ficar rico? vão travalhar, não fica aih esperando do Criador. Nossa povo! voces que se diz envagelico, sai dessa voce não preciasa de uma igreja para fazer a vontade do Criador. As igrejas só divide as pessoas.Voces são a igreja.

  13. osvanir disse:

    Pastor de qual denominação? ou você é um proletariado de qualquer outra religião

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!