28
nov
2013

Sérgio Macedo usa da influência e emplaca o filho Daniel Macedo como secretário Adjunto de Juventude no Governo Roseana

Daniel Macedo, filho do chefão da SECOM foi nomeado como adjunto de Juventude

Daniel Macedo, filho do chefão da SECOM foi nomeado como adjunto de Juventude

Enquanto muitos aliados da família Sarney encontram dificuldade para conseguir uma “boquinha” no Governo, o chefão da Secretaria de Comunicação do Estado, Sérgio Macedo não teve dificuldade para emplacar seu filho, Daniel Endrigo Almeida Macedo, como Secretário Adjunto Extraordinário de Juventude.

Taxado de perseguir e censurar o blog do jornalista Clodoaldo Corrêa que era hospedado no site do Jornal O Imparcial, e dias após, pedir a cabeça do radialista Gilberto Lima da Rádio Educadora, o entufado chefão da SECOM, Sérgio Macedo usou da influência junto a Governadora Roseana Sarney(PMDB) pra favorecer diretamente o filho que foi nomeados dias atrás.

Segundo o Diário Oficial de terça-feira, 19 de Novembro de 2012, o filho do chefão da SECOM já está recebendo do erário público com Símbolo Isolado, cerca de R$ 12 mil reais mensais.

Em 2010,  quando disputou uma vaga na Assembleia Legislativa, Daniel Macedo, saiu frustado, amargurando a derrota eleitoral, obteve o pífia desempenho de 6.218 votos.

O Advogado Daniel Macedo é um mero desconhecido entre a Juventude do Estado, ninguém até agora viu o filho do chefão da SECOM bater ponto no novo “trabalho”, o cara sequer pisou na sede da Secretaria de Juventude que funciona apertada em uma sala no Palácio Henrique de La Roque.

Já o pai –  o chefão – está sendo alvo de duras criticas por alguns setores da imprensa por conta das propagandas mentirosas – controladas pel SECOM – que circulando diariamente na TV e soam como deboche à população.

Mas, essa é outra história!

nomeação - Cópia

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!