13
jan
2015

Luis Fernando, agora ex-oligárquico, foi tomar bênção

Para muitos aliados do governador, Flávio Dino deu muita moral ao convidar Luis Fernando para reunião de conversa sobre a administração estadual e programas do novo projeto de desenvolvimento do Maranhão.

Governador e Luís Fernando

Afinal, o que Luís Fernando representa na política do Estado?

No 13° dia de governo, Flávio Dino recebeu na tarde desta terça-feira 13/01, a visita do ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-pré-candidato da oligarquia sarney, Luís Fernando Silva.

Ao lado do vice-governador Carlos Brandão e do secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry, eles conversaram sobre a administração estadual e programas do novo projeto de desenvolvimento do Maranhão.

Após conhecer as ações, Luís Fernando Silva elogiou as iniciativas que foram instituídas já na primeira quinzena de governo.

“Conheci os projetos e discutimos sobre o presente e sobre o futuro do Maranhão. Depois de tudo o que vi, estou otimista sobre este novo momento e vejo que o governador Flávio Dino faz um esforço gigantesco para que as dificuldades sociais e econômicas de grande parte da população sejam superadas”, afirmou Luís Fernando.

“O governo tem feito grande esforço administrativo para superar as desigualdades sociais. Apresentamos ao Luís Fernando nossa gama de ações já no início da administração que tem como finalidade maior reverter os indicadores sociais do Estado”, informou o governador Flávio Dino.

Analisando por outra vertente, a visita do agora ex-oligárquico, foi só para tomar bênção, e serve também para desmoralizá-lo, afastando mais ainda dos braços quebrados da família sarney.

Se L.F queria reaparecer na mídia, então sua visita aos Leões logo nos primeiros dias do Governo F.D renderá semanas de debates e grande repercussão.

Aos que duvidaram das postagens do blog nos dias 27 e 29 de setembro do ano passado, vale a pena rever o conteúdo e analisar a precisão do acerto das matérias:

Publicação no dia 27 de novembro de 2014 –Luis Fernando anuncia saída do PMDB e já pede voto para Flávio Dino

Publicação no dia 29 de novembro de 2014 – Luis Fernando manda distribuir “cola” de seus candidatos para o dia da votação

2 Comentários

  1. JADSON PIRES disse:

    Passadas as eleições é hora de levantar os braços para desenvolver ainda mais o Maranhão, com este intuito, o Governador de todos os Maranhenses, Flávio Dino convidou nesta tarde do dia 13 de janeiro, o Ex-prefeito, tido como o melhor Gestor do Brasil à época que estava à frente da Prefeitura de São José de Ribamar, para uma visita ao Palácio dos Leões, para juntos, discutir idéias e propostas viáveis e efetivas para os mais de 6 milhões de maranhenses que labutam para sustentar suas famílias, sou um entusiasta, torcedor do Luís Fernando, e espero que o Maranhão seja de fato de todos Nós, Parabéns Luís Fernando, Parabéns Governador Flávio Dino por entenderem que o momento é oportuno e povo precisa de homens de bem trabalhando e construindo um Maranhão mais justo rumo ao progresso e desenvolvimento sustentável.

  2. SEBASTIÃO SANTOS DA AREA ITAQUI-BACANGA disse:

    Quando ainda pré candidato ao governo, o LUIS FERNANDO já recebia os elogios de FLAVIO DINO, esse reconhecimento do DINO por LF vem desde quando LF era PREFEITO DE SJR. Muitos maranhenses reconhecem as qualidades de LUIS FERNANDO como CIDADÃO, POLÍTICO e TÉCNICO. Portanto bravos e bravas, foi apenas um convite de um CHEFE DO PODER EXECUTIVO DO MA, atendido por UMA ILUSTRE LIDERANÇA POLÍTICA QUE DISPONIBILIZA DE UM EXPRESSIVO CAPITAL POLÍTICO QUE POUCOS MARANHENSES TEM. Não vejo nada de errado em um gesto diplomático institucional praticado por duas LIDERANÇAS POLÍTICAS QUE SE RESPEITAM.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!