12
nov
2014

A relação de R$ 100 milhões entre Aragão do PSDC, Ricardo Murad e Aluisio Mendes

SAM_1179

Mesmo após o término da eleição, muitos ainda questionam os motivos misteriosos que levaram o presidente do PSDC – Partido Social Democrata Cristã, Antônio Augusto Silva Aragão, aceitar a filiação de  Aluísio Mendes, desastroso ex-secretário de segurança do governo Roseana Sarney.

O ingresso do então pré-candidato a deputado federal na legenda, sucedido pela formação da Coligação Democrata Trabalhista, composta pelos partidos, (PSL / PSDC / PRP / PTN / PRTB), permitiu que o Belo-Horizontino Aluísio Mendes, conseguisse eleger-se com 50.658 votos para uma das dezoito vagas do Maranhão na Câmara Federal na eleição de outubro.

É de conhecimento público que o secretário de Saúde, Ricardo Murad(PMDB), usou a pasta que comanda para eleger a filha, Andréa Murad e o genro Sousa Neto, ambos deputados estaduais, e também, assumiu publicamente apoio à candidatura de seu amigo Aluísio Mendes como Deputado Federal.

O problema agora, é que o trio [Aragão/Murad/Aluísio] deixaram diversas pistas de como fizeram para conseguir espaço no partido PSDC, e assim, eleger o ex-secretário de segurança.

Na secretaria de Saúde do Estado, sob o comando de Ricardo Murad, saiu mais de R$ 100 milhões em foram de recursos direto para Aragão que preside o PSDC no Maranhão.

Como isso aconteceu? As formas e meios? Essa é uma história para depois…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!