11
nov
2014

BOMBA! Vídeo flagra cunhado do Prefeito dando um tapa no rosto de servidor público

O Blog do Domingos Costa obteve com exclusividade o vídeo que flagra o chefe do setor de Transporte da Prefeitura de Raposa, Josué Souza Silva que é irmão da primeira dama e cunhado do Prefeito de Raposa, agredindo com um tapa no rosto o servidor publico municipal Rafael Lopes Vasconcelos, 29 anos.

aeaea

Momento que Josué de camisa azul com listras dá um tapa no vigia Rafael Vasconcelos sentado numa cadeira.

A agressão covarde, aconteceu no último dia 18 de outubro, após uma discussão onde Rafael tentava explicar o motivo de sua ausência no trabalho que exerce como vigia da garagem da Prefeitura, por problemas de saúde.

No vídeo, aparece Josué de camisa azul com listras insultando o vigia, em seguida, agride Rafael que estava sentado em uma cadeira, com um tapa no rosto, tudo em pleno horário de expediente, no ambiente de trabalho.

O caso foi parar na Delegacia e deve ganhar desdobramentos na Justiça. Pois, a vítima[Rafael] registrou B.O (Boletim de Ocorrência) e fez exame de corpo delito. Josué responderá por Lesão corporal dolosa, artigo 129 CP.

Bom lembrar que Rafael não reagiu a agressão!

7 Comentários

  1. jose disse:

    Um cara desse e muito filha da puta se fosse eu dava um tiro na cara dele pra respeitar cara de homem

  2. Henrique 65 disse:

    Caro Domingos depois da derrota do grupo do josemar ontem no tribunal de justiça validando a eleição da mesa diretora da camara, hoje o inábil presidente do lesgilativo fez uma convocação para eleição na próxima quinta feira, com o argumento que eles vão reverter a decisão do TJ amanhã. Agora todos os vereadores aliado do josemar estão de malas prontas para viajarem no inicio desta noite. Vão ficar no isolamento ate quinta feira.

  3. JC disse:

    Isso aí é o retrato do que acontece na maioria dos municípios do Maranhão os prefeitos bandidos, irresponsáveis, ladrões entregam o destino dos municípios nas mãos de PREFEITINHOS iguais a esse covarde vagabundo.

  4. nao e coisa que se fassa bater na cara de homem. so porque secretario

  5. maxoel disse:

    se fosse na minha ja tava no caixao

  6. NEGAO disse:

    ELE NÃO BATEU NA CARA DE UM HOMEM

  7. Keyson disse:

    Se fosse na minha! ele iria ver como se bate na cara de um homen…..

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!