21
out
2014

Obra sem sinalização da SEMOSP causa morte na estrada do Araçagy

IMG-20141021-WA0003

Equipe do SAMU socorre a garupa Graciete Barros de Santos, enquanto o motociclista Dialysson Pereira Farias já está sem vida.

A morte de Dialysson Pereira Farias na madrugada desta terça-feira 21/10, em um acidente fatal na MA 201 (estrada do Aragagy), no bairro Vila Luizão, também não deixa ser pela consequente falta de responsabilidade dos que deveriam sinalizar adequadamente o trecho da obra de drenagem na avenida onde ocorreu a fatalidade.

Quem passa pelo local, percebe a fragilidade da sinalização. A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) , comandada pelo titular Antônio Araújo, deixa pedaços de ferros espalhados chão, e ainda improvisam, cordas para fazer a separação da via de mão dupla.

Durante a noite o perigo triplica, sem placas luminosa de sinalização, a obra se transforma numa armadilha para motorista e motociclistas. Além da vulnerabilidade da atuação de assaltantes.

Segundo testemunhas, a falta de sinalização é uma das causas dos constantes acidentes que vêm ocorrendo n o local (Foto: Reprodução)

Falta de sinalização é uma das causas dos constantes acidentes que vêm ocorrendo n o local

E foi pela falta dessa sinalização de responsabilidade da SEMOP, entre outros fatores, que Dialysson Pereira Farias perdeu a vida, após colidir frontalmente com uma escavadeira parada na obra.

Graciete Barros de Santos, que estava acompanhando o motociclista, se feriu e está internada em um hospital de São Luís. Várias testemunhas informaram que a falta de sinalização é uma das causas para os acidentes quem vem acontecendo constantemente no local da obra.

2 Comentários

  1. Celso disse:

    Era só o que me faltava né? Faltam dizer que a máquina ligou sozinha e ficou dançndo na frente dele… Como que ele não viu uma máquina daquele tamanho na rua?

  2. Henrique disse:

    Com certeza, esse rapaz tava vindo em alta velocidade assim como todos os motoqueiros que andam em são luís.Eles não respeitam as sinalizações, os carros e nem os pedestres. Tanta imprudeência dá nisso.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!