09
out
2014

Em Paço do Lumiar, população humilhou nas urnas o ex-prefeito “tampão” Raimundo Filho

Decepção! Raimundo Filho sai ainda menor do que entrou na eleição

Nunca na história de Paço do Lumiar, o incauto Raimundo Filho (PROS) fez tanta campanha como na eleição que terminou no último domingo(05).

O ex-prefeito relâmpago que concorreu a uma cadeira de deputado federal, percorreu a Cidade dia e noite, fez panfletagem, caminhada, carreata e tantas outras inúmeras atividades de campanha. Ao abrir das urnas veio a frustração.

Dos mais de 50 mil eleitores de Paço e dos mais de 46 mil que compareceram às urnas, por incrível que pareça, seu Raimundo teve apenas 1.492 votos (3,79%) em todo o Município. Uma vergonha!

Essa é a prova que Raimundo Filho faz muito barulho e possui pouca liderança na Cidade. A rejeição do povo em seu nome nas urnas, mostra o quanto ele é querido em Paço do Lumiar.

Para se ter uma ideia do tamanho da decepção, até o líder comunitário Inaldo Pereira(PPL), deu uma surra em Raimundo Filho. Inaldo obteve exitosos 1.897 votos (4,81%), ou seja, 405 votos de diferença.

Com o fiasco nessa eleição de 2014, dificilmente seu Raimundo terá peso político na eleição municipal que bate a porta em 2016.

1 Comentário

  1. Renato disse:

    Raimundo Filho nunca representou nada politicamente na cidade. A sua mulher concorreu em 2004 para vereadora e teve 50 votos, só foi vice da Bia Aroso por causa de uma articulação com outros partidos, incluindo o PT, que detêm o maior tempo de TV. É bom que cai por terra o seu sonho em ser candidato a alguma em Paço em 2016, e provou que o seu coordenador o vereador Marcelo Portela é um fiasco eleitoral, só foi eleito por causa das pre$$ões que os funcionários sofreram no mandato tampão do Raimundo Filho em Paço.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!