24
jul
2014

Paço do Lumiar: Vereador André Costa precisa se posicionar!

vereradores diplomados. 03

Palavra de André Costa pode definir legitimidade da antecipação da eleição da Câmara de Vereadores

Ainda rende e muito a eleição de antecipação da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar.

A Sessão Extraordinária que elegeu a Chapa Renascer no dia 19/06, foi confirmada em Decisão do Juiz da 1ª Vara da Comarca do Município, Jamil Aguiar da Silva. Dias após, o Desembargador Jamil de Miranda Gedeon Neto, apreciou agravo de instrumento do derrotado Presidente do Legislativo, Leonardo Bruno e concedeu suspensão da eleição.

Em todo esse bojo, no meio de toda a confusão, existe um fator determinante, melhor, a testemunha chave, a pessoa que pode definir e decidir de uma vez por todas quem realmente tem a razão: trata-se do jovem Vereador André Costa (PTdoB).

A alegação do atual Presidente Leonardo Bruno é que o Vereador André Costa, então secretário Municipal de Agricultura, foi exonerado um dia antes da antecipação da eleição, de forma que não teve tempo de ser notificado para a eleição da nova Mesa Diretora.

Até hoje André Costa nunca se posicionou publicamente a respeito do assunto. Caso Costa tome a decisão de falar a verdade, certamente, poderá colocar ponto final nesse conturbado caso que mais parece uma novela.

Portanto, André Costa precisa aparecer publicamente e falar tudo que sabe!

1 Comentário

  1. João de Deus - Cons. das Comund. disse:

    Não vou me reportar ao vereador em questão, mas, isso que acontece na politica e até na vida cotidiana, da pessoa não assumir o que fala e o que faz, quando, a imprensa escrita e falada, aceita reportagens, ligações e comentários de “anônimos”, de pessoas que não se identificam, não mostram a cara, denunciam, denigrem os outros, e não aparecem, são covardes que usam o espaço publico e se escondem no “anonimato”. Penso que, de “ouvinte” a “protagonizador” de qualquer situação, ele tem que se identificar e decidir de lado ele realmente está, não acender uma vela pra DEUS e outra para o Satanás.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!