02
jul
2014

“Sou oposição de verdade”, diz Talita Laci em Carta Aberta ao povo raposense

310710_449192541829178_1128206029_n

Talita Laci foi candidata a Prefeita de Raposa e obteve exitosos 5.855 votos

Prezados amigos e amigas,

Diante dos últimos fatos que rodeiam a política de nossa querida Cidade de Raposa, sinto-me no dever de esclarecer publicamente meu posicionamento.

Continuo, irrefutavelmente, com o mesmo propósito de quando coloquei meu nome à disposição do povo de Raposa, de combater as práticas ilegais e a politicagem que resulta na má aplicação dos recursos púbicos.

Nos últimos 10 anos, estamos presenciando o abandono de nosso Município, os recursos municipais, estaduais e federais não estão sendo aplicados em sua totalidade, causando um enorme prejuízo à população.

Sendo assim, a revolta do povo, demostrado nas diversas interdições de estradas, manifestações em frente aos órgãos públicos e tantos outros meios de revoltas populares, são rapidamente entendidos como legítimos, portanto, autênticos.

Criaram, e ainda criam, diversas formas de confundir e intrigar nossa gente, chegando ao ponto de falsear uma ilusória aliança com o atual Prefeito. Digo, e repito, SOU OPOSIÇÃO DE VERDADE!  E assim continuo, pois, nosso objetivo é bem maior que qualquer interesse particular e eleitoreiro.

Sobre minha vida particular, por mais que tente preservar assunto tão íntimo, não poderia nesse momento, deixar de assegurar aos amigos raposenses que estou inteiramente focada na minha família, estudos e na atenção ao povo que sempre tem me proporcionado cada vez mais vontade de continuar nessa luta incessante pelo bem estar da população. Prefiro ignorar quem não tem humildade e capacidade para reconhecer os feitos de outrora.

Diante da expressiva votação que obtive na eleição de 2012, fica aqui novamente meus agradecimentos e disposição de continuar com a semente da ESPERANÇA viva no coração de todos nós moradores de Raposa.

Por fim, reafirmar que meu grupo político, liderado pelo meu pai, José Laci, está dia e noite trabalhando, agora mais do que nunca, com o propósito de eleger Flávio Dino Governador do Estado do Maranhão.

Obrigado a todos…

TALITA LACI

3 Comentários

  1. Jean disse:

    Querem é essa nunca ouvir falar.

  2. joao costa disse:

    brincadeira essa mulher nao tem vergonha o pai ja e chefe da copama

  3. Bruno Veras Nascimento disse:

    Mas querem gastar o dinheiro do caixa dois.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!