01
nov
2013

População de Peritoró aprova “quebra das algemas” do Prefeito Jozias com os Murad’s

Prefeito Padre Jozias(PMDB) está livre dos Murad’s e com aprovação popular

“Até que em fim, agora o Padre Jozias está livre!”, essa é a frase mais ouvida nas rodas de conversas política no Município de Peritoró, em relação à decisão acertada do Prefeito Jozias(PMDB) que rompeu as amarras que o prendiam ao ditador “deputado-secretário” Ricardo Murad(PMDB) e seu sobrinho vice-prefeito, playbozinho Jorginho Murad.

Aos que duvidam que o Prefeito Jozias errou, a opinião popular trata de  mostrar que o ex-padre acertou em cheio no inadiável rompimento.

De inicio, o assunto mais comentado na Cidade é o rompimento, que, diga-se de passagem, tem aprovação da população peritoroense.

A atitude do chefe do executivo, mostra que Peritoró tem um homem de coragem, que não teme retaliações, pois tem a confiança popular ao seu lado. A popularidade do gestor cresceu significativamente após a quebra das algemas que o prendiam aos Murad’s.

Livre, o Prefeito tem maior possibilidade de realizar a transformações prometidas durante a campanha eleitoral.

2 Comentários

  1. CONTRA INVEJOSO disse:

    KKKKKK KKKKKKKK
    RAPAZ QUANTO O NATINHO BRITO TÁ TE PAGANDO, PERITORÓ AGORA ENTRA DE NOVO NA DITADURA INESCRUPULOSA DE SUJEITO SEM CORAÇÃO EM VEZ DE TÚ TÁ JOGANDO CONFETE NELE MANDA ELE PAGA O SALARIOS DESSES MISERAIS CONTRATADO E OS CARROS FRETADOS SÃO 2 MESES.
    ISSO É UMA VERGONHA.
    AGORA QUEBRA DE ALGEMA CITADA NÃO É LEMBRADA QUANDO ELE VIVIA CORRENDO ATRAZ DE TEREZA E RICARDO PARECENDO UM CACHORRINHO PIRENTO QUERO PRA ELE LIMPA O NOME DELE POIS E ERA FICHA SUJA, ELE É TÃO BOM PRA POPULAÇÃO QUE NÃO RECEBE O POVO NA CASA QUE ELE COMPROU COM O DINHEIRO DO POVO SUA 1ª OBRA PRA POPULAÇÃO A COMPRA DE UMA CASA E UMA RAILUX.
    QUER MAIS………………………
    ESPERA O NATINHO BRITO MANDAR OUTRA PUBLICAÇÃO

  2. FABIO BRAGA disse:

    JUNIOR SEU PILANTRA, VC VIVIA BAJULANDO O ABRAÃO NA SECRETARIA AGORA VEM COM ESSA DE PUBLICAR ESSA PALHAÇADA NO SEU FACE, QUANTO AO SAFADO NATINHO BRITO, ESSE VAMOS COLOCAR NO LUGAR DELE, ESPEREM PRA VER O QUE VAI ACONTECER COM VCS…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!