07
maio
2018

ELEIÇÃO: Eliziane Gama agradece indicação de seu nome ao Senado

“Meus agradecimentos ao Governador Flávio Dino pela apresentação de sua chapa durante Diálogos sobre o Maranhão, onde expôs as primeiras 37 propostas do seu plano de governo. O melhor governador do país!”, assim a deputada federal Eliziane Gama agradeceu sua indicação como pré-candidata ao Senado pelo grupo do governador Flávio Dino.

No “Diálogos pelo Maranhão”, que aconteceu na manhã de sábado (05), no Rio Poty Hotel, Dino reafirmou os nomes de sua chapa concorrente à reeleição e disparou: “Eliziane e Weverton não nasceram do ventre do coronelismo”.

Eliziane e Weverton, assim como os demais membros da chapa majoritária, estão extremamente unidos e vem como as grandes novidades na disputa eleitoral de 2018. Ela, nascida no município de Araguanã, região da Baixada maranhense, e ele, vindo da cidade de Imperatriz, têm histórias de luta semelhantes, sem apadrinhamento ou berço político familiar.

A dupla é o conjunto de simpatia, juventude e confiança!

1 Comentário

  1. Povo disse:

    ESSA DESCLASSIFICADA, HIPÓCRITA, PETULANTE E MAL-EDUCADA, VAI FICAR SEM MANDATO JUNTO COM ESSE GOVERNO QUE SÓ TEM ABUSOS DE PODER, PETULÂNCIA, HIPÓCRITAS, SÓ COBRAS, MAS ESTA CHAGANDO O FIM DESSES ABSURDOS, FORA FLAVIO DINO, ELISIANE E TODAS SUAS CORJAS.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!