02
jun
2017

Dois deputados estaduais saem em defesa da regulamentação do Uber no MA

Edilázio e Fábio Macedo defendem serviços dos Uber’s…

Pelo menos dois deputados estaduais saíram em defesa da aprovação de um projeto de lei que regulamenta o aplicativo Uber para o transporte intermunicipal de passageiros. Além do autor do projeto, Edilázio Júnior (PV), o líder da bancada do PDT, Fábio Macedo, fez discurso em favor do aplicativo, que depende dos pareceres das comissões de Constituição e Justiça, Assuntos Metropolitanos, Obras e Assuntos Municipais.

“No mundo todo hoje funciona o Uber. Precisamos dar o arbítrio ao consumidor. Nós que já somos tão carentes com relação a transporte público, com os nosso coletivos, não temos metrô, trem de superfície, vamos dar uma mais uma opção para o consumidor buscar o Uber”, destaocu Edilázio.

De acordo com Macedo, a atividade do aplicativo, além de gerar emprego e renda para os maranhenses, dá a liberdade de escolha para os usuários, que tem uma opção mais barata e confortável de transporte. “Temos que entender que os serviços do Uber vieram para ficar, na maioria das capitais brasileiras o serviço funciona muito bem e tem garantido a satisfação das pessoas que o usam para se deslocar. Assim como em outros mercados, a livre concorrência dá aos usuários a escolha de usar aquilo que melhor lhe convém e em uma democracia, o poder de escolha é livre”, destacou Fábio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo