27
out
2016

Mulher posa com farda de tenente-coronel da PM-MA

As imagens mostram uma mulher, ainda não identificada, com peça íntima e vestida em farda de um tenente-coronel da PM-MA, o que é proibido pela corporação.

14826310_906449656153190_353988000_n

A mulher que se exibe, usa peça íntima com parte de fardamento da PM (camisa, gorro e  cinto da PM) e parece debochar, ao bater continência.

Fotos de uma mulher vestindo uma calcinha e a farda padrão de um tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) feitas em data incerta e local ainda não apurado, devem resultar na abertura de um processo investigatório pelo Comando Geral da PM no Estado.

A mulher que aparece nas fotos, ainda não identificada, apesar de não aparecer com arma, posa com camisa padronizada, gorro e o cinto da guarnição maranhense, o que é condenado pela Segurança Pública do Estado.

A brincadeira deve render prejuízo ao dono da farda, também, ainda não identificado.

Diante da denúncia, um inquérito policial militar seguido de processo administrativo deve apurar o caso, principalmente relacionados ao uso indevido da farda, que é exclusivo para os serviços da PM.

O episódio indiscutivelmente gera constrangimento para a PM no Maranhão, e portanto, espera-se uma providência da cúpula da corporação para que os autores sejam responsabilizados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo