17
jul
2015

Chaguinhas X Beto Castro: Vídeo mostra que o “pau fechou” na Câmara de São Luis

O clima esquentou nas alturas e os ânimos se alteraram entre vereadores na quarta-feira(15) durante na sessão plenária que encerrou os trabalhos legislativos deste semestre na Câmara de São Luís. A discussão aconteceu no momento que os parlamentares tratavam do projeto que aprovou a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), presidida pelo vereador Astro de Ogum (PMN).

Na discussão, os vereadores Francisco Chaguinhas (PSB) e Beto Castro (PROS), trocaram acusações. Chaguinhas, que é letrado, discursou em parábolas e Beto Castro não conseguia assimilar. Então a situação teve que ser contornada pelo chefe da Casa, que acalmou os ânimos dos parlamentares.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Troca de acusações entre os parlamentares que apontaram dedo um para o outro…

Tudo por conta dos ataques  de Chaguinhas (PSB),  contra o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, que o taxou de incompetente, incapaz e sem condições de continuar exercendo a função pública na Prefeitura de São Luís.

Por sua vez, o vereador Beto Castro pediu a palavra para defender o auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda (PTC), momento que o “pau” fechou como mostra as imagens no vídeo acima.

Mas ao final, o presidente da casa, “Astro Protetor”, mais ma vez entrou em ação e tudo acabou bem…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!