03
abr
2015

33 organizações inscritas para concurso das OSCIPs na SES

Foram 19 OS (Organizações sociais) e 14 OSCIPs (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público) inscritas no certame para a contração de empresas para atuar na secretaria estadual de saúde. O governo tem dado transparência ao processo para contratar os melhores serviços a preços justos.

O concurso de projetos sendo conduzido com transparência difere muito da gestão dos contratos pra lá de duvidosos da gestão Ricardo Murad, cujo relatório preliminar aponta indícios de superfaturamento de 25 por cento a 30 por cento.

O edital de licitação do concurso teve ampla divulgação na imprensa local e na nacional, nos jornais O Estado de São Paulo e Valor Econômico.

As Oscips são Organizações Não Governamentais (ONGs) criadas pela iniciativa privada que obtêm um certificado emitido pelo poder público federal. A lei que regula as Oscips é a de nº 9.790, de 23 de março de 1999, que exige transparência administrativa no funcionamento das mesmas. Em geral, estão ligadas a algum segmento específico da sociedade civil.

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!

    CONTAGEM REGRESSIVA

    Siga-me no Facebook

    Contatos


    Email: domingos.costa@hotmail.com
    WhatsApp: (98) 98807-7894